Post de DiE no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só faltou romerito no lugar de Luciano.. Mais o time rendeu bem!

Em resposta ao tópico: "tite parabens"

FIEL o Tite é magico..

Em tão pouco tempo ele fez o Guilherme jogar, o cara é sim um 10 de verdade na minha opnião, vocês viram os lancamentos? Com a esquerda e a direita ainda emmm...

Cristian também jogou bem...

Alias o time inteiro jogou bem, tá certo que é só o começo ne mas mesmo assim...

Parabéns adenor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X