Lateral Direita totalmente ameaçada '.

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Silvio #4.463 @silviozikaaa em 01/06/2016 às 16:28

Recentemente o Edílson saiu do Timão para ir ao Imortal que mais morre.

Então chamaram o jovem que veio da base o léo Principe certo?

Porém Recentemente o Dani Alves do barça foi ' Cravado '' na Juve da Itália.

E isso pode ou se não já é algo preocupante, Pois o Barça quer levar o Fagner.

Com a saída do Dani Alves o que acontece o barça faz o que.

Isso mesmo amigos pode acabar levando o Fagner, algo que desmontaria o sistema de jogo pois sem o Fagner os apoios da defesa pela Direita no Ataque vão cair muito, pois duvido que um substituto dá base chegue com experiencia assim de apoiar bem o ataque e não levar perigo de errar na defesa. Lembrando que num é um substituto para ser reserva e sim titular...

Obrigado e Vai CORINTHIANS '.

835 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vinícius Oliveira #8.380 @viniciusoliveira em 02/06/2016 às 22:15

Saiu notícia também que o Barça tem interesse no Bruno Peres que jogava no Santos e atualmente está na Espanha.

Tomara que levem ele.

Torço mt para que o Fagner fique, mas se ele saísse para um time grande igual Barcelona eu ficaria feliz também, ele merece!

Publicidade

Juninho Olimpio #1.040 @juninholimpio em 02/06/2016 às 21:39

Cita um só melhor que ele que seja realidade para o Corinthians...

Ana #6 @paula.psico em 02/06/2016 às 13:13

" "

Na boa vocês acham mesmo que não existem laterias melhores que o Fagner?

Thalis Marques #797 @thalis.marques em 02/06/2016 às 13:14

Preocupante, mas vamos ver o que acontece, o Edilson não faz falta, mas se o Fagner sair ai...

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 02/06/2016 às 13:13

Na boa vocês acham mesmo que não existem laterias melhores que o Fagner?

João Vitor #1.343 @joao1.8 em 02/06/2016 às 13:04

Sinceramente, ele não é nenhum primor, porém tem jogadores que amadurecem e melhoram seu potencial com o passar dos anos, 26 ainda não é uma idade tão avançada... Não estou de fedendo no cara mas esse seu argumento aí e furado, muitos jogadores foram pra times pequenos, principalmente na Itália e de lá foram para times grandes e estouraram... Isso é notório, simples de se ver, nem vale a pena citar

Bruno #1809 @bruno.santiago3 em 02/06/2016 às 00:36

" "

Olha, eu acompanho pouco, e sei que o Torino não é referência técnica para nenhum clube, o Dybala sempre teve status de grande jogador e jogava no Palermo, que não é timinho, além do que uma coisa é uma promessa que tem tudo para virar craque, outra bem diferente é um jogador de 26 anos que passou por Audax, Bragantino, Guarani e Santos sem destaque algum...

Corinthiano Feliz #1.681 @corinthianofeliz1985 em 02/06/2016 às 00:44

Precisa rever esse 'de graça'...

No mundo do futebol existem as luvas e os salários também, luva de jogador que não tem contrato com nenhum time costuma ser o preço de uma eventual recisão... A luva do Pato por exemplo foi de 40% dos direitos federativos dele... O Timão não pagou nada mas deu 40% entendeu?

Carlos #11606 @carlos.eduardo274 em 01/06/2016 às 18:50

" "

O contrato do Adriano com o Barcelona tá terminando mês que vem e ele é lateral direito o Corinthians poderia contratar ele de graça

Bruno Santiago #1.809 @bruno.santiago3 em 02/06/2016 às 00:36

Olha, eu acompanho pouco, e sei que o Torino não é referência técnica para nenhum clube, o Dybala sempre teve status de grande jogador e jogava no Palermo, que não é timinho, além do que uma coisa é uma promessa que tem tudo para virar craque, outra bem diferente é um jogador de 26 anos que passou por Audax, Bragantino, Guarani e Santos sem destaque algum...

João #1343 @joao1.8 em 01/06/2016 às 17:07

" "

E você acompanha os jogos do campeonato italiano por algum acaso meu caro? Ainda mais os jogos do torino? Acho que não né e muitos jogadores vem de times pequenos da Itália, o dybala era de um timinho aí

Silvio Junior Ii #4.463 @silviozikaaa em 01/06/2016 às 19:27

ISSO ae manow

Fabiano #5 @faoloco em 01/06/2016 às 19:26

" "

É, a diretoria já tem que se mexer, não pode ser pega de surpresa.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 01/06/2016 às 19:26

É, a diretoria já tem que se mexer, não pode ser pega de surpresa.

Silvio Junior Ii #4.463 @silviozikaaa em 01/06/2016 às 19:25

Sim claro, más é melhor já ir se preparando né, super ariscado achar que o barça que tem uns 800 milhões (estou zuando, não sei se é isso mesmo)

Vai deixar um talento como esse por ae como os gringos falam né no pais do 7x1, eles vão contratar como se fosse bala, fácil.