Ótima Notícia!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #2.617 @vinibreak em 04/06/2016 às 18:00

Parece que aquela crise financeira vai passando...

Isso vai fazer o Timão ficar cada vez mais forte!

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-chega-ao-6º-mês-do-ano-sem-pegar-142441654.html https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-chega-ao-6º-mês-do-ano-sem-pegar-142441654.html esportes.yahoo.com

VAI CORINTHIANS!

1.280 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sccp Maciel #2.787 @maciel.sccp em 04/06/2016 às 18:04

A notícia é boa. O problema é a fonte.

Últimas respostas

Victor Schiavon #2.722 @victor.schiavon em 04/06/2016 às 19:20

Exatamente kkkkkkkkkkkk

Tite #1879 @gilberto.torpix em 04/06/2016 às 19:17

" "

Publicidade

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 04/06/2016 às 19:19

E não tem dinheiro pra contratar um goleador? Estranho, muito estranho.

Tite Corneta #1.879 @gilberto.torpix em 04/06/2016 às 19:17

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/06/2016 às 19:01

Vai Corinthians!

Gustavo Silvério #7.556 @gustavo.silverio em 04/06/2016 às 19:01

As vezes eu vejo umas pessoas aqui do fórum 'jogando' vários nomes de atacantes, meias, zagueiros e etc dizendo que o Timão precisa contratar esse ou aquele, mas esses caras esquecem a financeira do time, também gostaria de alguns deles, mas não é assim que funciona. Não é por que vendemos alguns jogadores que esse dinheiro tem que ser investido em outros jogadores (poderia até ser assim), fechamos alguns anos no vermelho pela má administração da 'diretoria' e isso gera um alerta, temos que tomar cuidado com os gastos.

É muito complicada a nossa situação, temos um estádio para pagar, não temos nenhum lucro com ele (até ele ser pago), salário dos jogadores + salário de vários outros jogadores que fazem parte do clube e nós nem conhecemos, acordos de pagamento de dividas se não me engano de 5 milhões ao mês (acho que é isso) fora as falcatruas.

Quando vejo uma notícia, por mais que venha de fonte duvidosa eu fico feliz para caralh0.

Marcelo Guedes Gonçalves #289 @polemikonoar em 04/06/2016 às 18:56

Ue...não é esse Nicola que TODOS aqui no Timão dizem que ele não é digno de credito... Agora, ele é... Hipocrisia hem

Luis Guedes #60 @lisca em 04/06/2016 às 18:54

Deixou de pegar dinheiro nos bancos mas parou de pagar o empréstimo da Arena. Aí complica... Tirou de um bolso pra por no outro ou vendeu a janta pra comprar almoço...

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 04/06/2016 às 18:53

Espero que isso não seja só pelas vendas de jogadores, senão quando a grana acabar volta tudo.

Temos que começar a pagar as dívidas bancárias pois isso também acarreta despesas com juros.

Jônnathas Carvalho #279 @jonnathas.carvalho em 04/06/2016 às 18:53

Méritos a diretoria, que muitos a criticam aqui, por não usar os cofres.

Bruno Souza #178 @bruno.souza47 em 04/06/2016 às 18:50

Se for verdade é uma boa notícia

1 a 10 de 18 respostas