Fórum do Corinthians

Ótima Notícia!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 3.672º

Vinicius 534 posts

@vinibreak em 04/06/2016 às 18:00

Parece que aquela crise financeira vai passando...

Isso vai fazer o Timão ficar cada vez mais forte!

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-chega-ao-6º-mês-do-ano-sem-pegar-142441654.html https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-chega-ao-6º-mês-do-ano-sem-pegar-142441654.html esportes.yahoo.com

VAI CORINTHIANS!

1.280 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sccp Maciel

Ranking: 3.577º

Sccp 550 posts

@maciel.sccp em 04/06/2016 às 18:04

A notícia é boa. O problema é a fonte.

Últimas respostas

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 6º

Cláudia 11515 posts

@claribel em 04/06/2016 às 19:19

E não tem dinheiro pra contratar um goleador? Estranho, muito estranho.

Publicidade

Foto do perfil de Tite Corneta

Ranking: 2.676º

Tite 797 posts

@gilberto.torpix em 04/06/2016 às 19:17

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 89620 posts

@reyes em 04/06/2016 às 19:01

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Silvério

Ranking: 8.843º

Gustavo 124 posts

@gustavo.silverio em 04/06/2016 às 19:01

As vezes eu vejo umas pessoas aqui do fórum 'jogando' vários nomes de atacantes, meias, zagueiros e etc dizendo que o Timão precisa contratar esse ou aquele, mas esses caras esquecem a financeira do time, também gostaria de alguns deles, mas não é assim que funciona. Não é por que vendemos alguns jogadores que esse dinheiro tem que ser investido em outros jogadores (poderia até ser assim), fechamos alguns anos no vermelho pela má administração da 'diretoria' e isso gera um alerta, temos que tomar cuidado com os gastos.

É muito complicada a nossa situação, temos um estádio para pagar, não temos nenhum lucro com ele (até ele ser pago), salário dos jogadores + salário de vários outros jogadores que fazem parte do clube e nós nem conhecemos, acordos de pagamento de dividas se não me engano de 5 milhões ao mês (acho que é isso) fora as falcatruas.

Quando vejo uma notícia, por mais que venha de fonte duvidosa eu fico feliz para caralh0.

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 418º

Marcelo 4484 posts

@polemikonoar em 04/06/2016 às 18:56

Ue...não é esse Nicola que TODOS aqui no Timão dizem que ele não é digno de credito... Agora, ele é... Hipocrisia hem

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 17867 posts

@lisca em 04/06/2016 às 18:54

Deixou de pegar dinheiro nos bancos mas parou de pagar o empréstimo da Arena. Aí complica... Tirou de um bolso pra por no outro ou vendeu a janta pra comprar almoço...

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 5º

Baltazar 38930 posts

@baltazar.1954 em 04/06/2016 às 18:53

Espero que isso não seja só pelas vendas de jogadores, senão quando a grana acabar volta tudo.

Temos que começar a pagar as dívidas bancárias pois isso também acarreta despesas com juros.

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 257º

Jônnathas 6291 posts

@jonnathas.carvalho em 04/06/2016 às 18:53

Méritos a diretoria, que muitos a criticam aqui, por não usar os cofres.

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 208º

Bruno 7303 posts

@bruno.souza47 em 04/06/2016 às 18:50

Se for verdade é uma boa notícia

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 6º

Cecel 38704 posts