Corinthians contrata meia revelação do Audax!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.397 @gustavo.silveira.che em 08/07/2016 às 01:12

Corinthians contrata meia revelação do Audax!


O Corinthians ainda busca mais reforços para o time profissional para a disputa do segundo semestre tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, porém, não deixa de olhar também para o futuro. A última aquisição do clube é o volante Pedro Ralo, destaque das categorias de base do Osasco Audax, que chamou a atenção do Timão durante a disputa do Campeonato Paulista da categoria.

Pedro Ralo, de 19 anos, se destacou no Audax mostrando forte poder de marcação e boa saída de jogo. O contrato do garoto com o Corinthians tem validade até 15 de junho de 2017, com possibilidade de renovação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, o jogador inicialmente será repassado ao Flamengo de Guarulhos, equipe com a qual o time alvinegro tem uma parceira para ceder jovens atletas. Desta forma, a comissão técnica corintiana poderá vê-lo em ação e, caso ache que vale a pena, pode levá-lo para o time profissional para disputar o Brasileirão.

O próprio jogador já havia publicado fotos como a camisa do Corinthians nas redes sociais, mas ele só foi oficialmente contratado na última semana e já está regularizado na CBF.

https://youtu.be/fGZxlQ-z_ks Pedro Ralo - Volante - Audax - YouTube Pedro Ralo - Volante - Audax - YouTube Melhores Momentos do Volante Pedro ralo Jogando pelo Audax youtu.beyoutu.be

http://torcedores.com/noticias/2016/07/corinthians-contrata-jogador-audax Mercado da bola 2016: Corinthians contrata mais um destaque do Audax | Torcedores.com O Corinthians ainda busca mais reforços para o time profissional para a disputa do segundo semestre tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, porém, não torcedores.com

2.750 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rokr Sccp #812 @r0kr07 em 08/07/2016 às 01:24

Tem ralo no sobrenome e é da base?

Me desculpem o trocadilho, mais se não for atleta dos Garcia a gente já sabe onde vai parar

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 01:19

Pedro ralo...imagina só...esperamos que não pare no ralo...

Últimas respostas

Cleidiomar Fagundes #2.666 @cleidiomarfagundes em 09/07/2016 às 11:28

Osasco Audax é o novo Bragantino kkkk

Publicidade

Anderson Silva #1.434 @anderson.silva28 em 09/07/2016 às 11:03

Contrata o jogador pra emprestar para o Flamengo de Guarulhos, pra que? Como o cara vai mostrar futebol num time horroroso daquele, se ele demonstrou ser bom no Audax já teria que ir para o time profissional igual Bruno Paulo e Camacho.

Cláudio Moura #4.222 @claudio.moura2 em 09/07/2016 às 10:40

Kkkkkk

rokr #812 @r0kr07 em 08/07/2016 às 01:24

" "

Tem ralo no sobrenome e é da base?

Me desculpem o trocadilho, mais se não for atleta dos Garcia a gente já sabe onde vai parar

Everton Lima @tonnn em 09/07/2016 às 10:35

Tomara que Pedro Rale a bunda na grama...

Leomar Beck #1.188 @.galego em 09/07/2016 às 10:31

Valeu, mas esta notícia eu já postei a vários dias...

05 DE JULHO DE 2016 ÀS 23H14 Foto do perfil de
Leomar
688 POSTS NO FÓRUM
MERCADO DA BOLA 2016: CORINTHIANS CONTRATA MAIS UM DESTAQUE DO AUDAX
CorinthiansFoto: Reprodução/Twitter
Por Marcel Thomé Publicado às 07:30 de 05/07/16 2954 leituras
O Corinthians ainda busca mais reforços para o time profissional para a disputa do segundo semestre tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, porém, não deixa de olhar também para o futuro. A última aquisição do clube é o volante Pedro Ralo, destaque das categorias de base do Osasco Audax, que chamou a atenção do Timão durante a disputa do Campeonato Paulista da categoria.

LEIA MAIS:
em Mercado da bola > Mais um bom reforço para a base do Timão

João Lira #1.426 @joaolira em 09/07/2016 às 09:26

Bem...é um tipo jogador que falta no time profissional (pelas características descritas) e que na base não tem nenhum de bom nível. Mas poha! N tinha nenhum time melhor p empresta-lo não? ! Flamengo (SP)? ! Eles jogam em alguma divisão? Que adversários enfrentam? ! Não vai desenvolver nada lá. Espero que seja maracutaia.

Marcio Aparecido Da Silva Ribeiro #5.602 @marcyn em 09/07/2016 às 08:48

Pra que contratar esse rapaz? Sendo que no sub 20 tem o Renan Guedes, Renan Areias, Warian e o Gustavo Viera que tá emprestado para o Rubio Nú do Paraguai.

Marcelo Figueiredo #21 @timao.sc em 09/07/2016 às 00:30

Grana pra algum empresário, Flamengo de Guarulhos é onde a quadrilha lava o dinheiro...marquem o nome desse garoto, ele é mais um assim como todas as joias contratadas até hoje que nunca chegaram ao profissional...

E é dinheiro do clube ralo, sem trocadilho, abaixo...19 anos, é idade pra profissional