Arena de Itaquera?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Frank #6.829 @frank.batista em 14/07/2016 às 00:49

Boa noite fiel,

Vim só para discutir algo que contínua ocorrendo na mídia, estava assistindo agora central fox, e os 'jornalistas' citou que o São Paulo vulgo 'bambis' iam pegar o Corinthians na 'Arena Itaquera', pqp vamos começar a pensar em algo para ir contra esses antis, não apenas reclamar, aceitamos sujeitões! Vamos usar nossas forças para combater essa mídia medíocre!

É nois Fiel!

#vaicorinthians

763 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ronaldo Sccp #822 @zandor em 14/07/2016 às 09:08

A imprensa chamar a Arena Corinthians de outro nome acaba por prejudicar a imagem do empreendimento em futura venda do 'Naming Rights'.

Futuros investidores podem entender que a Arena Corinthians se desvalorizaria no caso de um apelido 'pegar' na boca do povo, tornando desinteressante a compra dos Naming Rights.

Estamos falando de um investimento de R$ 400 milhões de reais (que o próprio Andrés Sanchez já confirmou que pode ser difícil consegui-lo), que ajudará a pagar a própria Arena.

Se queremos o bem para a nossa Arena, devemos lutar para que ela não seja chamada por apelidos, pelo menos, pelos órgãos da imprensa.

Últimas respostas

Corneta . #24 @cesinha77 em 14/07/2016 às 12:58

Disculpa...

Publicidade

Douglas Oliveira #569 @douglas.badaui em 14/07/2016 às 10:39

Quando os gringos começarem a chamar o Brasil de Portugal não reclamem

O Brasil era terra de Portugal mesmo,

Douglas Oliveira #569 @douglas.badaui em 14/07/2016 às 10:36

é a mesma coisa de chamar o cara que se chama Pedro de Manoel

Infelizmente no Brasil é assim

Bruno Veloso #1.339 @bruno.veloso1 em 14/07/2016 às 09:27

Cara, isso é a coisa mais normal do mundo, pouquissimos estádios no mundo são chamados pelo seu nome de fato... E quanto ao NR... Sinceramente já desisti e não, a culpa não é da mídia...

Ronaldo Sccp #822 @zandor em 14/07/2016 às 09:08

A imprensa chamar a Arena Corinthians de outro nome acaba por prejudicar a imagem do empreendimento em futura venda do 'Naming Rights'.

Futuros investidores podem entender que a Arena Corinthians se desvalorizaria no caso de um apelido 'pegar' na boca do povo, tornando desinteressante a compra dos Naming Rights.

Estamos falando de um investimento de R$ 400 milhões de reais (que o próprio Andrés Sanchez já confirmou que pode ser difícil consegui-lo), que ajudará a pagar a própria Arena.

Se queremos o bem para a nossa Arena, devemos lutar para que ela não seja chamada por apelidos, pelo menos, pelos órgãos da imprensa.

Deco 20 #63 @deco20 em 14/07/2016 às 09:04

Mídia palha d+

Corneta . #24 @cesinha77 em 14/07/2016 às 08:42

Exato, não quero. Quero o nome de um grande patrocinador. O NR. Quer dizer, queria né. Agora é impossível. Nome não pegaria. Mas você reclama...tem estádio com nome e sobrenome que é chamado por apelido. Será que todo mundo chora por isso?

Rafael #510 @rafaelsccp1 em 14/07/2016 às 08:34

" " Lógico que a Arena tem nome, você gostando ou não, tá lá escrito em letras bem grandes -> Arena Corinthians, na leste inferior

Rafael Sccp #510 @rafaelsccp1 em 14/07/2016 às 08:34

Lógico que a Arena tem nome, você gostando ou não, tá lá escrito em letras bem grandes -> Arena Corinthians, na leste inferior

Corneta #24 @cesinha77 em 14/07/2016 às 08:30

" " Vai se incomodar até quando com isso? A Arena tem nome? Conseguiram ou tentaram dar um nome a ela antes de abrir? Não! Então a culpa de chamarem do que vem entenderem é da diretoria. Reclame com ela e não de imprensa, rival, etc.
Arena Corinthians não é nome, desculpe...

Corneta . #24 @cesinha77 em 14/07/2016 às 08:30

Vai se incomodar até quando com isso? A Arena tem nome? Conseguiram ou tentaram dar um nome a ela antes de abrir? Não! Então a culpa de chamarem do que vem entenderem é da diretoria. Reclame com ela e não de imprensa, rival, etc.
Arena Corinthians não é nome, desculpe...

Rafael #510 @rafaelsccp1 em 14/07/2016 às 08:00

" "

Cara você não entende, eles não chamam de Arena Itaquera simplesmente porque fica em Itaquera, chamam pra insinuar que o estádio não é do Corinthians e sim do governo, é só ver a satisfação deles quando surge alguma 'notícia' sobre atraso nas prestações da Arena, ou quando surge qualquer outro problema relacionado a Arena, os caras têm orgasmos

Rafael Sccp #510 @rafaelsccp1 em 14/07/2016 às 08:00

Cara você não entende, eles não chamam de Arena Itaquera simplesmente porque fica em Itaquera, chamam pra insinuar que o estádio não é do Corinthians e sim do governo, é só ver a satisfação deles quando surge alguma 'notícia' sobre atraso nas prestações da Arena, ou quando surge qualquer outro problema relacionado a Arena, os caras têm orgasmos

Corneta #24 @cesinha77 em 14/07/2016 às 07:39

" "

A Arena fica onde? Moema? Brooklin?

É cada uma...