Renovação de contrato de ALEXANDRE PATO

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maykon @maykon.barros em 19/07/2016 às 07:25

Renovação de contrato de ALEXANDRE PATO.

Veja o que disse o diretor de futebol do clube

'Por que não? Hoje não dá para cravar nada. Hoje estamos preparando ele, ele está voltando a campo. Agora, tudo é possível. Nos próximos meses, até dezembro, conversar, renovar... Vamos aguardar', finalizou Edu Ferreira sobre o jogador.

1.774 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Vieira #785 @willian.vieira4 em 19/07/2016 às 07:27

Na boa, já que não deu pra negociar e vai aproveitar o cara. Tem que tentar renovar mesmo.

José Pereira #36 @altaneiro em 19/07/2016 às 08:21

Ele não renovará, assim que acabar o ano dará uma banana a todos!

Últimas respostas

Andre M #212 @andremarioyadomi em 19/07/2016 às 21:43

Rodrigo o único imbecil aqui é você que fica deseespeitando os outros

José #36 @altaneiro em 19/07/2016 às 17:37

" "

Ele vai fazer o simples, jogar o que der a té o fim de ano, pegar seu boné e dar um adeus prazeroso para o Corinthians!

Publicidade

Raphael Bueno #1.011 @raphaelsccp em 19/07/2016 às 21:39

Renovar? Meu Deus, que faaaaaaaaaaaaase...

Andrei Da Silva Seixas #1.183 @andrei.da.silva.seix em 19/07/2016 às 17:48

Eu renovaria sim, se jogar o que jogou nos bambis no ano passado vai ser muito importante na campanha do brasileiro, e seremos campeões.

E outra pato e Tite não se davam bem, com Cristóvão creio que ele vai jogar o que sabe!

Guilherme Santarem De Albuquerque #1.191 @guilherme.santarem.d em 19/07/2016 às 17:42

Pra renovar tem que abaixar o salário

Aislan Jair Pinapho #484 @aislan.babe em 19/07/2016 às 17:38

Vai renovar por quanto, 1,5 milhão por mês mais 15 milhões de luvas?

José Pereira #36 @altaneiro em 19/07/2016 às 17:37

Ele vai fazer o simples, jogar o que der a té o fim de ano, pegar seu boné e dar um adeus prazeroso para o Corinthians!

RODRIGO #791 @gugalvao em 19/07/2016 às 16:23

" "

Pior que tem imbecil aqui, que adora esse estrume, não é possível... Esse cara vai sair encher o bolso de dinheiro e vai acabar com o Corinthians em todas as oportunidade que tiver... Como torcedor é burro mesmo.

José Pereira #36 @altaneiro em 19/07/2016 às 17:36

Kkkkkkkkkkk

Ronaldo Sccp #821 @zandor em 19/07/2016 às 16:45

Se ele diz que tudo é possível, talvez o Pato então aceite ganhar uns R$ 300 mil por mês.

Jorge Oenning De Souza #940 @jorge.oenning.de.sou em 19/07/2016 às 16:34

Melhor ele falar assim pra quem sabe esse pato volte a jogar e minimize os prejuizos até final do ano do que fazer como fizeram outros diretores que só falaram mal e acabaram com todas as chances de negócios!

Rodrigo Galvao Ribeiro #791 @gugalvao em 19/07/2016 às 16:23

Pior que tem imbecil aqui, que adora esse estrume, não é possível... Esse cara vai sair encher o bolso de dinheiro e vai acabar com o Corinthians em todas as oportunidade que tiver... Como torcedor é burro mesmo.

José #36 @altaneiro em 19/07/2016 às 08:21

" "

Ele não renovará, assim que acabar o ano dará uma banana a todos!