O Corinthians deve estar quebrado mesmo...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Raldiney #3.359 @raldiney em 19/07/2016 às 23:36



Todo mundo contratou, se reforçou e a diretoria alega que está sem dinheiro... E ainda tem gente que acredita, não sei se começo a rir ou a chorar, é triste... Se o Corinthians não brigar pelo título brasileiro o único culpado será roberto de andrade e sua corja. Devolvam meu Corinthians!

3.333 visualizações e 131 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Higor Queiroz #1.467 @higor.queiroz1 em 20/07/2016 às 00:24

Nesse nível de contratações que todos clubes fizeram, melhor manter o elenco mesmo kkkkkkk

Jorge Borges #4.463 @jorge.borges1 em 20/07/2016 às 00:42

Estamos muito endividados, essa é que é a questão. Não chega a estar quebrado, mas tem que arrecadar montanhas de dinheiro para pagar o que deve. Por isso não vem ninguém.

Últimas respostas

Joao Victor Ferreira #8.031 @joao.victor.ferreir3 em 22/07/2016 às 16:56

Atlético comprando mas pagar os R$ 10 Milhões que devem para o Grêmio nada.

Fluminense contratando mas as conta do CT do clube não são pagas e nem a reforma naquele CT que está em situações deploráveis.

O São Paulo está a beira da falência devendo milhões é em crise na diretoria

'Para uma flecha ir para frente ela tem que ir para atrás'

Publicidade

Diogo Curto #120 @curto em 22/07/2016 às 16:53

Nico quem?

Denilson? Reserva do Hudson nos Bambis?

Romulo? Que ROmulo?

André Chavez? Trouxeram o Quico? E O seu Madruga?

Aquino Rego? Só podei ser no Florminense...

Achei que você ia reclamar de algum reforço nos outros times...

Nesse nível ai só vi reforço para o Timão!

Desses o único que talvez pudesse vir para o Timão é o Sobis... E Disse talvez...

Guilherme Corintiano. #476 @guilherme.teixeira.d em 22/07/2016 às 16:52

Espero que pelo menos estejam colocando as dívidas em dia, é o mínimo.

Jorge #4463 @jorge.borges1 em 20/07/2016 às 00:42

" "

Estamos muito endividados, essa é que é a questão. Não chega a estar quebrado, mas tem que arrecadar montanhas de dinheiro para pagar o que deve. Por isso não vem ninguém.

Guilherme Corintiano. #476 @guilherme.teixeira.d em 22/07/2016 às 16:51

Uma hora a conta chega.

Gustavo #1587 @gufilezinho em 22/07/2016 às 16:48

" " Tá, mas e os outros clubes estão com as contas em dia né?

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.928 @murff em 22/07/2016 às 16:51

Os clubes não tem que pagar o estádio

Gustavo #1587 @gufilezinho em 22/07/2016 às 16:48

" " Tá, mas e os outros clubes estão com as contas em dia né?

Diogo Curto #120 @curto em 22/07/2016 às 16:51

Heheheheheeh

Higor #1467 @higor.queiroz1 em 20/07/2016 às 00:24

" "

Nesse nível de contratações que todos clubes fizeram, melhor manter o elenco mesmo kkkkkkk

Gustavo Barbosa #1.587 @gufilezinho em 22/07/2016 às 16:48

Tá, mas e os outros clubes estão com as contas em dia né?

Jorge #4463 @jorge.borges1 em 22/07/2016 às 01:22

" "

Amigo, dá uma lida na internet sobre a situação do Estádio. Só isso já dá pra ajudar a perceber o tamanho do problema.

Diogo Lima #3.021 @diogo.lima10 em 22/07/2016 às 11:41

tá difícil memo

Higor #1467 @higor.queiroz1 em 22/07/2016 às 11:08

" " O roubo tá grande meu jovem, aguarde que ainda vai sair mais gente e chegar que é bom nada.

Higor Queiroz #1.467 @higor.queiroz1 em 22/07/2016 às 11:08

O roubo tá grande meu jovem, aguarde que ainda vai sair mais gente e chegar que é bom nada.

Diogo #3021 @diogo.lima10 em 21/07/2016 às 00:29

" "

Parece que a diretoria enfiou o dinheiro #[email protected]% a china levo até nossa alma e os cara fala que tá sem.dinheiro

Jorge Borges #4.463 @jorge.borges1 em 22/07/2016 às 01:22

Amigo, dá uma lida na internet sobre a situação do Estádio. Só isso já dá pra ajudar a perceber o tamanho do problema.

Gustavo #1587 @gufilezinho em 21/07/2016 às 21:03

" "

Tá, mas e os outros clubes estão com as contas em dia né?