Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Na Europa é um dia liberada a entrada de jornalistas, aqui tão fazendo biquinho pelo fim da festa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 2.026º

Mestre 1.621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2016 às 16:33
Por Mestre Mortal (@mestre.dos.magos1)

Quem acompanha o nosso futebol sabe da farra de furos ao vivo, de noticias inventadas e tudo mais que posso da audiência aos famosos programas esportivos de meio dia.

Quantas vezes em vésperas de jogos importantes jornalistas torcedores anti Corinthians entravam ao vivo e tentavam de todo custo passar informações da comissão técnica e tática do time!

Isso é uma pratica comum de diretorias amadoras que tentam tirar o foco de seus erros e desmandos e jogarem toda mídia nos atletas e comissão técnica, foram anos e anos vendo repórter gritando jogador para ter coletiva exclusiva, para dizer que tinha mais moral com esse ou aquele, para tentar arrancar algo que foi treinado ou dito lá no treinamento, enquanto na Europa os portões são abertos somente um dia na semana e em todos os outros se trabalha com paz, sem aquele monte de bestas famintas por algo para escrever em seus blogs e colunas distorcidas e colocadas como verdades...

Vejo como um avanço a proibição de jornalistas em treinamentos, isso da mais privacidade ao clube, coisa que o Corinthians precisa já que parece que todos os canais de comunicação somente falam mal, mesmo o clube dando o tratamento e o ótimo ambiente proporcionado em coletivas, cabines de transmissão, espaços de imprensa...

Aqui no Brasil se da muita audiência para supostos programas esportivos que como uns parasitas vivem ás custas de instituições grandiosas como nosso Corinthians!

Lá fora a TV do clube é uma realidade, grande parte da torcida que busca alguma reportagem sobre seu clube encontra lá! Sem esses crápulas da TV que metem o pau a toda hora e tem orgasmos quando falam de seus times de coração, quando deveriam ser imparciais, profissionais!

Acho que o Corinthians deveria investir mais e mais em meio de comunicação e informação para deixarem o torcedor sempre por dentro das noticias do clube.

App, canais no youtube, sites de tempo real e tudo que abrange o público, pois gera receita para o clube e acabaria por deixarem muitos programas extintos.

E claro a torcida pararem de da audiência a certos blogs, sites, programas de esporte

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 21/07/2016 às 16:48

Apoio esse bloqueio aos 'jornalistas' no treino. Vivemos pedindo pra barrarem UOL, ESPN, Folha...ae quando o clube faz temos de apoiar.

Já tem boicote do clube com a ESPN. Agora o clube se protegendo contra jornalistas que vão no CT e depois criam histórias pra conturbar o clube.

APOIO O SCCP!

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 2.781º

Junior 1.134 posts

@juniors.monteiro em 21/07/2016 às 16:45

Maravilha de tópico... Sua interpretação sobre a atual situação é muito parecida com a minha.

Parem de dar essas mordomias pra esse bando de abutres que ficam caçando meios de criar polêmicas com o nosso nome, pois eles sabem que tudo que envolve o Corinthians gera uma repercussão enorme.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Paulo Machado Do Amaral

Ranking: 1.651º

Pedro 1.976 posts

@pedro1991 em 22/07/2016 às 02:20

Tá certo, e iria além, obrigaria a imprensa a mostrar os patrocinadores completos. Quer borrar o patrocinador ou não mostrar o patrocinador? Fica sem gravar também.

Foto do perfil de Laercio Doneda

Ranking: 1.446º

Laercio 2.211 posts

@timao.pr em 21/07/2016 às 21:28

Apoio tudo isso, a tempo que eu penso assim..não tem que ter jornalista em dia de trabalho

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 21/07/2016 às 19:59

Os grandes europeus têm políticas bem restritivas à participação de atletas na mídia, privilegiando seus canais exclusivos com conteúdo realmente relevante. Quando isso acontecer por aqui imaginem o mar de lágrimas.

Foto do perfil de Victor Bine Meira

Ranking: 8.549º

Victor 224 posts

@maloquerosofredor em 21/07/2016 às 19:13

Só não podem se iludir achando que o fato de um treino fechado fará com que o time comece a jogar muito. Fato que ano passado o Tite contava a escalação e ainda dizia como os jogadores iriam exercer suas funções em campo e foi campeão jogando muito. Pra mim esse negócio de fechar treino não resolve em nada, única vantagem disso é ferrar com a mídia anti (mais do que apoiado por mim), mas em relação ao futebol que é o primordial, sem nenhum benefício.

Publicidade

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.173º

Dalton 2.711 posts

@daltin em 21/07/2016 às 18:49

Já era pra ter feito isso a anos

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 341º

Luiz 6.878 posts

@negan em 21/07/2016 às 17:54

Na Europa você ver o esquema em cmpo, do que adianta isso aí para escalar Romero e Rodriguinho?

Tnc Cristóvão, e pare de pedir jogador meia boca!

Foto do perfil de Fabricio Lima

Ranking: 3.508º

Fabricio 854 posts

@fabricio.lima15 em 21/07/2016 às 17:53

Belo tópico!

Me agrada muito a parte do Corinthians fazendo sua própria cobertura.