Analise sobre está notícia https://www.meutimao.com.br/noticia/219326/corinthians_e_ultrapassado_por

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jonatas #11.211 @jonatas.moreira em 26/07/2016 às 20:59

Sem desespero, só lembrando que o Corinthians não contabiliza as receitas da arena, que vão para o fundo, para amortização da divida, se não fosse isso estaríamos em primeiro nesse rank disparado. O fato é, Flamengo e Palmeiras nos próximos anos não terá um crescimento tão grande em suas receitas como o Corinthians poderá ter, estamos somente um pouco abaixo na arrecadação do 2º colocado, mesmo não podendo contar com as receitas de bilheteria, e outras receitas geradas pela nossa arena.

Nossa diretoria poder não ser das melhores, mais vamos analisar com calma o balanço financeiro do Corinthians, (no site do Corinthians é disponibilizado todo ano http://www.corinthians.com.br/clube/transparencia Transparência Acesso às informações administrativas do Corinthians corinthians.com.brcorinthians.com.br ). Tem muito torcedor ai já desesperado achando que o Timão vai 'Falir' que vai fechar as portas e bla bla bla.

Nossa situação financeira não é das melhores, mais também não é tão assustadora assim.

976 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 26/07/2016 às 21:07

O Povo esquece também que o Corinthians não recebeu 100% da cota de TV, porque no anos anteriores teve que adiantar essa receita até 2017, lembram disso?

Mas mesmo assim não podemos ficar quietos, o clube recebe quase 300 milhões de receitas e está no vermelho?

E porque não criam novas receitas? Acomodaram?

Mosqueteiro 23 #27 @mosqueteiro23 em 26/07/2016 às 22:00

Respeito sua opinião amigo, mas ter no balanço despesas superior a 20 milhões de despesas do administrativo, é de subestimar a inteligência, ok

Últimas respostas

Rodrigo N #492 @rodrigojp em 27/07/2016 às 09:01

Somos a marca mais valiosa mas precisa ser melhor explorada.

João #1327 @joao.filho18 em 26/07/2016 às 22:39

" "

Ainda somos marca mais valiosa. Aposto que vai dizer que é por causa do rosemberg...

Publicidade

João Filho #1.327 @joao.filho18 em 27/07/2016 às 08:44

Acho que estão com foco em coisas novas para estádio. Sicnceramente não sei o dia dia! Vamos ver. Tem que saber explorar sempre a marca, mas não sei dizer se está morto

Mario #2179 @mmariano em 27/07/2016 às 08:05

" " Não disse isso. Só falei que o departamento de marketing está morto.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/07/2016 às 08:44

Essa Diretoria esta acabando com o time;

A verdade é essa.

Gilmar Silveira Garcez #209 @gilgarcez em 27/07/2016 às 08:42

Bem lembrado...

Gustavo Alexandre #651 @gustavo.alx em 27/07/2016 às 08:24

Falir não vai, mas pode esquecer times competitivos enquanto estiver pagar pelo estádio superfaturado.

Mario F Mariano #2.179 @mmariano em 27/07/2016 às 08:05

Não disse isso. Só falei que o departamento de marketing está morto.

João #1327 @joao.filho18 em 26/07/2016 às 22:39

" "

Ainda somos marca mais valiosa. Aposto que vai dizer que é por causa do rosemberg...

Marcelo Fernando Magalhaes #100 @magalhaes44 em 26/07/2016 às 23:47

Mas esse ano Andrade fazendo esforço pra por as contas em ordem, e ficam pedindo jogador caro.

Não é hora agora.

João Filho #1.327 @joao.filho18 em 26/07/2016 às 22:39

Ainda somos marca mais valiosa. Aposto que vai dizer que é por causa do rosemberg...

Mario #2179 @mmariano em 26/07/2016 às 21:11

" "

O Departamento de Marketing só funcionou quando tinha o Rosemberg. Ele saiu e morreu o departamento. Não existe mais.

João Filho #1.327 @joao.filho18 em 26/07/2016 às 22:37

Baseado em que você está falando isso? Pode dizer que não não tem detalhes e portanto não confia, mas cravar que está errado tem que ter uma boa referência!claro, pode ser falta de gestão, roubo, etc... Mas quero saber os motivos da sua colocação!

Mosqueteiro #27 @mosqueteiro23 em 26/07/2016 às 22:00

" "

Respeito sua opinião amigo, mas ter no balanço despesas superior a 20 milhões de despesas do administrativo, é de subestimar a inteligência, ok