Protesto Quinta Feira

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago @thiagocosta10 em 20/09/2016 às 10:55

Pessoal, Bom Dia.

Circula nas redes sociais (Facebook ), convites para protesto quinta feira na no CT Dr Joaquim Grava, caso o Corinthians seja eliminado na Copa do Brasil para o Fluminense, a questão é:

Esse protesto é valido no CT? Certo que temos jogadores que poderiam estar em nível melhor que estão hoje, mas porém é valido cobrar um elenco tão fraco e sem aquela chamada casca grossa?

O protesto não deveria ocorrer na sede do clube, onde lá estão os senhores que vendeu aproximadamente 20 jogadores, sendo eles pelo menos 15 jogadores de ponta em qualquer time por ai a fora?

Esta na hora de começarmos a rever alguns conceitos, o Corinthians é grande para ser gerido por pessoas pequenas..!

643 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Lima #86 @luislima em 20/09/2016 às 11:50

Protesto tem que ocorrer na casa do sr. Banana de Andrade e do Edu Diarreia

Roberto Siqueira #1.566 @roberto.siqueira1 em 20/09/2016 às 11:38

Temos que tirar essa diretoria a pior da história do Corinthians!

Últimas respostas

Carlos Marques #964 @c.marques em 20/09/2016 às 16:03

Os jogadores não tem culpa.

Se começar a tocar o terror nos jogadores os melhores vão acabar pedindo pra sair, e como a política da diretoria é oba oba, o elenco vai ficar mais fraco ainda e não vai entrar nada de grana.

Aí ano que vem o técnico novo vai começar sem jogador bom e sem dinheiro pra contratar.

Tem que cobrar o Banana e o Diarréia

Publicidade

Eu Eu #735 @campina em 20/09/2016 às 15:44

Concordo com você os protestos tem que ser contra a diretoria e não contra os jogadores.

Luis Lima #86 @luislima em 20/09/2016 às 15:35

Sabe porque na sede não adianta?

Ele estará dentro da sua sala, com ar condicionado ligado, tomando um destilado, apoiando o cinzeiro e o copo nas costas de uma profissional do sexo, cercado por mais umas 4 profissionais, vendo a champions league.

Já na casa dele:

Ele e sua família ficarão com o maior medo do mundo e talvez por isso faça o que a torcida deseja e não o que seu bolso deseja.

Thiago @thiagocosta10 em 20/09/2016 às 14:05

" "

Não digo na casa, mais sim na sede do clube...mais de certa forma você esta certo também...!

Thiago Costa @thiagocosta10 em 20/09/2016 às 14:05

Não digo na casa, mais sim na sede do clube...mais de certa forma você esta certo também...!

Luis #86 @luislima em 20/09/2016 às 11:50

" "

Protesto tem que ocorrer na casa do sr. Banana de Andrade e do Edu Diarreia

Thiago Costa @thiagocosta10 em 20/09/2016 às 14:04

Tamo junto...! O que esperamos é que as coisas mudem de verdade..e deixem de ser mascaradas...

Alexandre #5215 @xandy1910 em 20/09/2016 às 13:59

" "

Parabéns pelo tópico, jogadores não tem culpa, culpado é quem contratou

Alexandre Lopes De Souza #5.215 @xandy1910 em 20/09/2016 às 13:59

Parabéns pelo tópico, jogadores não tem culpa, culpado é quem contratou

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 20/09/2016 às 13:59

Quem tem que ser cobrado é a diretoria e não os jogadores...

Bob Marley #58 @felipemarley em 20/09/2016 às 13:34

Olha eu até concordo, mas nos jogos contra Coritiba e principalmente Santos, teve um baita corpo mole principalmente do senhor Giovanni Augusto.

Tiago Ulc #7.694 @tiagoulc em 20/09/2016 às 13:31

Esse evento do face é digamos que irônico, igual ao que circula sobre uma visita ao CT em 04/12. Não leve em consideração rs

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/09/2016 às 13:23

Confiando sempre.

Na raça e na vontade.

André #66 @ice.cube em 20/09/2016 às 13:15

" "

Com certeza.