Carille deve ser efetivado

Estou gostando do Carille. Se continuar assim deveria ser promovido e efetivado no comando técnico. Aprendeu muito com Tite, não inventa, faz o time ser competitivo novamente apostando no que já deu certo em outros jogos no começo do ano.

Romero tá no time pq Gustavo não pode jogar Copa do Brasil, então ele está entrosando o time nessa formação. Acho que dificilmente vai colocar um jovem da base com essa crise que estamos vivendo, e acho que está certo.

Não tem muito o que fazer com esse time, por isso sou a favor de que seja dado a ele uma chance, ainda mais conseguindo chegar a uma eventual final na CB.

Vai Corinthians!

143 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rogerio #139

    Com todo o respeito pelo anos de Corinthians mas não dá, precisamos de um técnico de verdade.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X