Denegrindo a imagem do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hugo @hugo.dandaro em 05/10/2016 às 08:27

A jornalista Joice Hasselmann, postou no canal dela no YouTube o kit prisão para o LuLa, esse kit continha gorro do Corinthians, caneca e outros...ela não pode associar uma situação dessa, denegrindo a imagem do nosso time e torcedores de bem.

1.807 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio Gonçales #1.189 @flavio.goncales em 05/10/2016 às 10:04

Cara, ela é corinthiana também. Você não viu ela falando depois que o Lula é a vergonha para toda torcida corinthiana?

Vamos interpretar melhor né?

Rod Falcao #5.673 @rod.falcao em 05/10/2016 às 10:02

Azar o seu assistir o canal de merda dela e acreditar nas baboseiras que ela fala.

Tem muita gente alienada aqui. Um elogia o Dória, o outro posta notícia do Antagonista e esse, acredita em Joice Hasselman. PQP, GENTE!

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 06/10/2016 às 00:12

Com coisa que outros partidos tem coisas melhores, se juntar todos dão meio quilo de merd4, todos deveriam é ter mais respeito com o Corinthians isso sim.

Publicidade

Beto Fonseca #192 @betofonseca em 05/10/2016 às 23:35

O pt já saiu faz tempo do governo e a desculpinha que estão consertando o Brasil vai se estender 200 anos isso que é verdade

Junior Silva #6.798 @edjunior em 05/10/2016 às 23:29

Então tá na hora do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA tomar alguma providencia a respeito desse ocorrido, denegrir o nome do clube e atribuir o clube a uma situação dessas é no mínimo uma falta de respeito e 'ético' da parte dela(se é que ela tem ética).

Rodrigo Albuquerque #1.628 @rodrigo.albuquerque4 em 05/10/2016 às 20:52

Parei no golpista

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 05/10/2016 às 18:46

Eu acho um equívoco muito grande esse tipo de associação.

De alguma forma ela denigre o clube, sim.

Hamilton Rossanezi #1.410 @timaohamilton em 05/10/2016 às 18:43

Quando o Lula não estava envolvido nessas ladroagens toda. Seus assessores proibiam dele falar do Corinthians, de ir aos jogos.
Agora querem vincular o nome dele com o Corinthians. Impresa suja conveniente e sem vergonha.

Edmar Duenhas Galves #2.027 @edmar em 05/10/2016 às 18:28

Jose maria marin é sócio dos bambi, marco polo del nero torce para porcada e ninguém da imprensa fala nada agora esse merda do lula faz algo eles colocam Corinthians no meio.

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 05/10/2016 às 17:31

Man... Vamos se preocupar com o Time... Foco no Time... Foco Libertadores... Depois vamos pra cima disso como sempre formos

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 05/10/2016 às 15:47

Olha, Rodrigo, hoje a mídia dos dois não é muito diferente, não, viu!?

Rodrigo #1628 @rodrigo.albuquerque4 em 05/10/2016 às 15:38

" "

Não tem como comparar a mídia dos dois, ninguém conhecia o cunha até ele abrir o processo de impeachment, o lula já foi 2 vezes presidente.

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 05/10/2016 às 15:45

Pau nela, sem dó!