Denegrindo a imagem do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Hugo @hugo.dandaro em 05/10/2016 às 08:27

A jornalista Joice Hasselmann, postou no canal dela no YouTube o kit prisão para o LuLa, esse kit continha gorro do Corinthians, caneca e outros...ela não pode associar uma situação dessa, denegrindo a imagem do nosso time e torcedores de bem.

1.797 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio Gonçales #1.103 @flavio.goncales em 05/10/2016 às 10:04

Cara, ela é corinthiana também. Você não viu ela falando depois que o Lula é a vergonha para toda torcida corinthiana?

Vamos interpretar melhor né?

Rod Falcao #5.105 @rod.falcao em 05/10/2016 às 10:02

Azar o seu assistir o canal de merda dela e acreditar nas baboseiras que ela fala.

Tem muita gente alienada aqui. Um elogia o Dória, o outro posta notícia do Antagonista e esse, acredita em Joice Hasselman. PQP, GENTE!

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 06/10/2016 às 00:12

Com coisa que outros partidos tem coisas melhores, se juntar todos dão meio quilo de merd4, todos deveriam é ter mais respeito com o Corinthians isso sim.

Publicidade

Beto Fonseca #208 @betofonseca em 05/10/2016 às 23:35

O pt já saiu faz tempo do governo e a desculpinha que estão consertando o Brasil vai se estender 200 anos isso que é verdade

Junior Silva #6.157 @edjunior em 05/10/2016 às 23:29

Então tá na hora do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA tomar alguma providencia a respeito desse ocorrido, denegrir o nome do clube e atribuir o clube a uma situação dessas é no mínimo uma falta de respeito e 'ético' da parte dela(se é que ela tem ética).

Rodrigo Albuquerque #1.457 @rodrigo.albuquerque4 em 05/10/2016 às 20:52

Parei no golpista

Mauricio Di Santi #31 @mx1972 em 05/10/2016 às 18:46

Eu acho um equívoco muito grande esse tipo de associação.

De alguma forma ela denigre o clube, sim.

Hamilton Rossanezi #1.393 @timaohamilton em 05/10/2016 às 18:43

Quando o Lula não estava envolvido nessas ladroagens toda. Seus assessores proibiam dele falar do Corinthians, de ir aos jogos.
Agora querem vincular o nome dele com o Corinthians. Impresa suja conveniente e sem vergonha.

Edmar Duenhas Galves #1.861 @edmar em 05/10/2016 às 18:28

Jose maria marin é sócio dos bambi, marco polo del nero torce para porcada e ninguém da imprensa fala nada agora esse merda do lula faz algo eles colocam Corinthians no meio.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 05/10/2016 às 17:31

Man... Vamos se preocupar com o Time... Foco no Time... Foco Libertadores... Depois vamos pra cima disso como sempre formos

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 05/10/2016 às 17:19

Quando gente perdendo tempo vendo esses canais lixo. Vamos estudar meu povo, vamos estudar! Se não for por um país melhor, que seja pela evolução pessoal de vocês, deixem esse canais lixos no cesto de lixo do banheiro.

Paulo Paulo Paulo #42 @paulo.52 em 05/10/2016 às 15:47

Olha, Rodrigo, hoje a mídia dos dois não é muito diferente, não, viu!?

Rodrigo #1457 @rodrigo.albuquerque4 em 05/10/2016 às 15:38

" "

Não tem como comparar a mídia dos dois, ninguém conhecia o cunha até ele abrir o processo de impeachment, o lula já foi 2 vezes presidente.