Esse Matheus Vidotto tá tirando né mano?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos @carlosccp em 12/10/2016 às 16:02


#[email protected]% mano, o mlk é jogador do Corinthians e vem tirar uma com a nossa cara?

Claro que nem todos os jogadores que jogam aqui são corintianos, mas tem que respeitar #[email protected]% !

Daqui a pouco posta vídeo chorando e se desculpando por ai...

3.134 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Allan Wesley #6.562 @allwta em 12/10/2016 às 17:11

Ele me respondeu!

Felipe Lima #10.305 @felipe.saal em 12/10/2016 às 16:29

Por mim esse cara nem vestia mais camisa do Corinthians... Mostrou total desrespeito com a instituição.

Últimas respostas

Ricardo Crispim #4.211 @ricardo.crispim1 em 11/11/2017 às 14:37

Vim do futuro pra dizer que em 2017 ele será afastado pela diretoria

Publicidade

Jon Gomes #159 @jow.inacio em 13/10/2016 às 14:01

Tá mais pra Bambi desde que nasceu #[email protected]%

Allan #6562 @allwta em 12/10/2016 às 17:11

" "

Ele me respondeu!

Marcos Vinicius Castro E Silva #156 @valente.silva em 13/10/2016 às 13:59

é moleke vai aprender com os erros

Twitter.com/corinthians__en (english) #688 @fabianflausino em 13/10/2016 às 08:33

Esse cara é um completo babaca.

Thiago Limano #983 @thiago.limano em 13/10/2016 às 06:09

Pelo menos viu o erro! É moleque ainda, logo aprende. Segue o jogo

Edilson O Capeta #392 @zausccp em 13/10/2016 às 03:32

Esse é um completo babaca.

Faz hora extra no Corinthians. Até é bom goleiro mesmo, mas não tem porque o Corinthians insistir.

Lucas Alves #54 @lucas.alves117 em 13/10/2016 às 02:09

Pode mandar pra rua, não merece vestir o manto.

Fernando Bittencourt #751 @fernandob em 13/10/2016 às 01:47

Ele assumiu que foi ele mesmo que comentou. Pelo menos nisso foi homem pra assumir a bronca e não inventar historinha dizendo que foi o primo e mimi.

Na questão das feminazis ele foi bem em descer o pau nelas. Fui o primeiro aqui em sair em defesa dele.

Mas não justifica fazer uma piada infame dessa chamando o clube de gambá. Merece ser cobrado.

Robson Oliveira #10 @robson.oliveira4 em 12/10/2016 às 20:48

Achei zuado mas acho que tem coisa mais importante pra se preocupar agora. Se você não fala isso iria passar despercebido