Esse Matheus Vidotto tá tirando né mano?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos @carlosccp em 12/10/2016 às 16:02


#[email protected]% mano, o mlk é jogador do Corinthians e vem tirar uma com a nossa cara?

Claro que nem todos os jogadores que jogam aqui são corintianos, mas tem que respeitar #[email protected]% !

Daqui a pouco posta vídeo chorando e se desculpando por ai...

3.134 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Allan Wesley #7.062 @allwta em 12/10/2016 às 17:11

Ele me respondeu!

Felipe Lima #11.060 @felipe.saal em 12/10/2016 às 16:29

Por mim esse cara nem vestia mais camisa do Corinthians... Mostrou total desrespeito com a instituição.

Últimas respostas

Ricardo Crispim #4.592 @ricardo.crispim1 em 11/11/2017 às 14:37

Vim do futuro pra dizer que em 2017 ele será afastado pela diretoria

Publicidade

Jon Gomes #171 @jow.inacio em 13/10/2016 às 14:01

Tá mais pra Bambi desde que nasceu #[email protected]%

Allan #7062 @allwta em 12/10/2016 às 17:11

" "

Ele me respondeu!

Marcos Vinicius Castro E Silva #161 @valente.silva em 13/10/2016 às 13:59

é moleke vai aprender com os erros

Twitter.com/corinthians__en (english) #725 @fabianflausino em 13/10/2016 às 08:33

Esse cara é um completo babaca.

Thiago Limano #1.024 @thiago.limano em 13/10/2016 às 06:09

Pelo menos viu o erro! É moleque ainda, logo aprende. Segue o jogo

Fernando Bittencourt #827 @fernandob em 13/10/2016 às 01:47

Ele assumiu que foi ele mesmo que comentou. Pelo menos nisso foi homem pra assumir a bronca e não inventar historinha dizendo que foi o primo e mimi.

Na questão das feminazis ele foi bem em descer o pau nelas. Fui o primeiro aqui em sair em defesa dele.

Mas não justifica fazer uma piada infame dessa chamando o clube de gambá. Merece ser cobrado.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 12/10/2016 às 20:48

Achei zuado mas acho que tem coisa mais importante pra se preocupar agora. Se você não fala isso iria passar despercebido

Renan Ferreira Da Silva #113 @fiel.renan em 12/10/2016 às 20:46

Isso é montagem

Nas redes sociais ele está como Matheus caldeira vidotto e não Matheus vidotto. Mímimi...

Fernando Bittencourt #827 @fernandob em 12/10/2016 às 20:44

Pior do que ele em chamar o Corinthians de gambá, é essa cambada de baba ovo desgraçada querendo alisar o saco desse imbecil só porque é ''garoto da base''.

Se é um Cássio, Vilson, Willians, Romero que faz uma brincadeira estupida dessa com um amigo nas redes sociais, ia ter nego aqui querendo a cabeça decepada do cidadão no meio do PSJ. São ridículos mesmo.

Se eu sou presidente do clube, eu mandaria o Vilson tirar ele do CT na base da p.orrada. Nunca mais pisaria aqui.

Walter Tadashi Yamamoto #1.192 @jacki em 12/10/2016 às 20:31

Verdade. Estão tendo tempo para ver o que jogador posta nas redes sociais e ficam mais indignados com isso do que com as cagadas do Banana de Andrade.

jorge #466 @jorgegaviao em 12/10/2016 às 19:13

" "

Kkkkk como vocês são idiotas e trouxas, o moleque só fez uma brincadeira com o amigo dele, não tem desrespeito nenhum, somos os gambás mesmo, melhor do que ser sereia, porco ou bambi!