Notícia boa

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wilson #5.420 @wilson.jadder em 24/10/2016 às 09:44

Até que fim notei o Corinthians organizado taticamente, ofensivo e um técnico corajoso no banco.

É amigos, há muito tempo não víamos o Corinthians jogar fora de casa como vimos ontem, um time compacto, bem ajustado nas linhas de meio, defesa e ataque.

Após a expulsão injusta do Guilherme ao invés de recuar o time, o Oswaldo colocou Lucca, Marlone e Camacho, RESULTADO? Quase ganhamos no contra-ataque.

Vejo alguns jogadores evoluindo positivamente, é o caso do Guilherme, Rodriguinho, e ontem o Willians.

Pois é amigos, ele mesmo, errou poucos passes, desarmou bastante, deu segurança para a nossa zaga, que infelizmente é o nosso calcanhar de Aquiles, ainda bem que temos um ótimo goleiro.

Indo no contraste dessa equipe, vejo um enorme declínio de M.Gabriel, Balbuena, G.Augusto e Fagner. Esses jogadores que no começo estavam jogando super bem, caíram de produção consideravelmente.

O que nos resta é torcer mais ainda e esperar por essa vaga na Libertadores, o que acham galera? Comentem ai a opinião de vocês a respeito da situação do nosso time atual.

18.536 visualizações e 335 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Darlison Luz Sccp #1.092 @darlison em 24/10/2016 às 10:20

Impressiona a irregularidade da dupla MG e GA. Que decepção!

Silvia Chiabai #51 @chiabai em 24/10/2016 às 10:05

Bom mesmo foi que esse empate com sabor de vitória contrariou a expectativa de 60 mil mulambos presentes e o oba oba da rede Bobo, dos comentaristas da Fox, da ESPN e do SporTv. Vai, Corinthians, contra tudo e contra todos!

Últimas respostas

Gabriel Brito #1.381 @gabriel.brito10 em 26/10/2016 às 12:11

Atualmente é o que tem pior rendimento dentro de campo

Wilson #5420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:22

" "

Não acho ele o pior do nosso time, próximo ano quero ver vocês falando isso.

Publicidade

Joao Aroldo #498 @joaoaroldo em 25/10/2016 às 22:13

Achei que tinham contratado um jogador de peso!

Lauro Oshiro #536 @lauro.oshiro em 25/10/2016 às 19:01

Só posso dizer que a Torcida tem que abracar o Time nessa reta final, não ganhamos nada este ano, temos que terminar honrando as nossas cores, vamos lutar até o fim...VAI CORINTHIANS...

Wilson #5420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:43

" "

Vai Corinthians.

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:43

Vai Corinthians.

Lauro #536 @lauro.oshiro em 24/10/2016 às 20:10

" "

Concordo que o Time jogou uma partida tática muito boa, é isso que sempre precisamos fazer, a compactuacao depende do esforço de todos os Jogadores, uma pena que a defesa sempre anda pecando em vários lances, poderíamos sair do Maracanã com uma vitória, não fosse o erro grotesco do Juiz, validando um gol totalmente impedido do Guerreiro, aliás, o Bandeirinha estava de frente e fez vista grossa, foi um verdadeiro escandalo, não ví ninguém da Cronica falar que não foi impedimento, até o Presidente do Fla falou que estava impedido, mas, tudo bem, o mundo não acaba hoje, temos que fazer desse jogo um espelho para as próximas partidas, acho que a Fiel tem que ser a Fiel e apoiar até o final do Brasileirao...VAI CORINTHIANS...

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:43

Sinto muito em dizer mais esse flabosta não vai ser campeão de nnada

elson #1053 @maniadetimao em 24/10/2016 às 20:21

" "

O Timão venceu o Flamerda por 2x1, o empate fica por contra dos LADRÕES. Para alguns que diziam que o Flabosta iria devolver a goleada, tomaram no toba.

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:41

Notei que a Zaga do Corinthians esta muito exposta, temos muitos jogadores técnicos, por isso não sabem defender tanto,

Luiz #4332 @luiz.sccp5 em 24/10/2016 às 20:32

" "

A Giovanni Augusto acho eu que ele joga fora de posição notei que ele foi escalado ao lado de Williams, dessa forma ele teve que se cuida em defender ou seja limitando pode de ataque dele, mas e claro que ele tá devendo futebol.

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:40

Kkkkkkkk tá osso esse nome.

Fernando #1771 @fernando.camilo2 em 24/10/2016 às 20:37

" "

Só lembrando que agora é POGdrinho o nome da fera

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:40

Willians jogou bem mesmo, talves seja porque ele recebeu mais confiança... Jogador quanto esta com confiança ajuda demais

Jorge #3823 @jorge.borges1 em 24/10/2016 às 20:43

" "

Time melhorou claramente. Só a zaga ainda destoou. Até Wiliam jogou bola. Técnico de verdade é outra conversa. Se não fosse o cara dos esteróides dava pra ganhar

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:39

é verdade mano, esse é o verdadeiro espirito corinthiano

Marcelo @marcelo.ribeiro.dos3 em 24/10/2016 às 21:18

" "

Concordo em gênero, número e grau.POrém temos que apoiar ao invés de vaiar antes do jogador entrar em campo.Jogar no COrinthians tem um peso muito grande e preessionando, complica mais ainda. VAI CORINTHIANS

Wilson Jadder #5.420 @wilson.jadder em 25/10/2016 às 13:34

Concordo com você, se chegar esses reforços temos condições de ir longe próximo ano.

Lucas #2403 @luquetimao em 24/10/2016 às 21:27

" "

Excelentes observações! O Corinthians me surpreendeu nesses últimos jogos, a defesa tem que melhorar e muito especialmente nas jogadas de bola parada, mas o time está mesmo mais organizado e ofensivo. Torço para que chegue um centroavante de peso e um meia armador e precisamos também de um bom zagueiro para passar mais segurança.