O que está ruim pode piorar...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Abreu #617 @abreutim em 28/10/2016 às 09:35

Saiu no globo esporte que Corinthians teme perder Rodriguinho na próxima janela de transferência, pois houve um grande crescimento em seu futebol.

Quando o cara começa a jogar bem, começa a vingar (ou não) ele se transfere para outro clube. Com essa diretoria atual do Timão não duvido mais de nada!

Paciência...

1.309 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Allan De Souza Leite #2.911 @allanleite em 28/10/2016 às 12:43

Pelo que percebo só aqui acontece isso... Aí vem aquele senhor gordo arrogante com o bolso cheio de comissões de venda de jogadores e fala: quando o jogador quer sair não tem o que o clube fazer... Ahhh me respeite e respeita a torcida seu Banana, quero ver você vir com aquela arrogância toda na hora de defender o Corinthians quando somos roubados, quando jornalistazinhos querem se aparecer em cima do Corinthians, quando treinadores e jogares de outros clubes insinuaram na midea que somos favorecidos... É nessas horas que sentimos falta de um presidente de verdade

Herbert De Souza #1.520 @herbertsnp em 28/10/2016 às 12:06

É sempre assim. Olha o caso do Bruno Henrique. Melhor ainda, pensa no Vagner Love. Seis meses tropeçando na bola. Daí a torcida 'tem que ter paciência'. Mas basta o cara jogar dois, três meses em bom nível, que é vendido.

Com esta diretoria, a gente quase começa a torcer para o cara jogar mal, pra não ser vendido.

Últimas respostas

Abreu Da Fiel #617 @abreutim em 28/10/2016 às 15:49

Kkkkk

Rafael #856 @rancatoco em 28/10/2016 às 14:46

" "

Isso já é normal no futebol brasileiro.

Os times duram 6 meses no máximo 1 ano.

Publicidade

Rafael Louco #856 @rancatoco em 28/10/2016 às 14:46

Isso já é normal no futebol brasileiro.

Os times duram 6 meses no máximo 1 ano.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 28/10/2016 às 14:15

Na ocasião só com ele, Felipe começou a jogar bem saiu, RA voltou a jogar bem saiu... E entre outros que l Corinthians faz o nome e vende baratinhos para outras equipes

Wandeson Cunha #1.459 @wandesoncunha em 28/10/2016 às 14:07

'Se o atleta quiser sair, não tem como segurar'

Frase que será destaque entre dezembro e janeiro.

Coringão Timão #240 @bregas em 28/10/2016 às 14:04

Até o Rodriguinho querem levar? Fecha logo saporra.

Gustavo Barbosa Silva #269 @gustavo.timo em 28/10/2016 às 13:41

Quando estão mal durante 6..7 meses a torcida tem que ter paciência, qd começam jogar um pouco melhor 2..3 meses, esses mercenários não tem paciência pra ficar mais 6 meses e já querem vazar.

Herbert #1520 @herbertsnp em 28/10/2016 às 12:06

" "

É sempre assim. Olha o caso do Bruno Henrique. Melhor ainda, pensa no Vagner Love. Seis meses tropeçando na bola. Daí a torcida 'tem que ter paciência'. Mas basta o cara jogar dois, três meses em bom nível, que é vendido.

Com esta diretoria, a gente quase começa a torcer para o cara jogar mal, pra não ser vendido.

Danilo Sccp #130 @danilo.godoy2 em 28/10/2016 às 13:40

Com essa filosofia é impossível formar um bom time, td jogador que se destaca um pouco já é negociado em seguida, por merreca ainda, ou seja só permanece no clube is perna d pau que não se destacam, que ninguém mais quer...legal essa sua filosofia heim Andrade, seu #[email protected]%.

Fabiano Dias #6.847 @fabiano.dias1 em 28/10/2016 às 13:14

Eu queria que ele ficasse mas eu acho que ele sai

Por conta desta diretoria