Troca fácil... Grêmio quer Cássio...Corinthians quer geromel!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #913 @daniel.buch em 28/10/2016 às 22:05

O meu muito obrigado por tudo, seja feliz...mas cassii faz mais de um ano que vivemos só de lembrancas de suas atuacoes boas.. Por favor não estrague sua história aqui...com certeza você irá ficar com boas recordações nossas e a gente de vocês...mas amigo já não da mais, Walter é de longe melhor que você, e vai para onde você surgiu...o GEROMEL É corintiano fanatico...

SÒ MAIS UMA COISINHA ANO QUE VEM PODERIA SER COM SÒ 4 Reforços...GEROMEL, PAULINHO, THIAGO NEVES E MARINHO...e já estaria ótimo.

1.509 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Pereira Da Silva #44 @lucas.ps.timao em 28/10/2016 às 23:01

Concordo com todos os reforços, porém no ataque precisamos de dois caras mais matadores tipo Diego Tardelli e Borja, nem que não sejam eles, mas sejam jogadores desse porte, Marinho seria um bom jogador, mas para compor o elenco. No mais concordo com tudo.

Se conseguíssemos contratar o Geromel nossos problemas defensivos estariam resolvidos. E uma troca com o Cássio seria muito bom para os dois lados.

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #89 @gustavo.reboucas em 29/10/2016 às 15:18

Confundi com outro jogador então kkk

Publicidade

Brian Pjl #1.469 @brian.111 em 29/10/2016 às 12:22

Grêmio parece ser idiota mais não pra tanto né

Diogo Ricardo #930 @diogo.ricardo em 29/10/2016 às 12:21

De onde vocês tiraram que o Geromel é corinthiano fanático?

Cleiton De Oliveira Nogueira #10.193 @clenog1 em 29/10/2016 às 11:56

Seria perfeito para o CORINTHIANS, mas dúvido que o Grêmio aceite esse negócio...

Leury Cavalcante #247 @jacaa em 29/10/2016 às 11:48

I mano até concordo contigo de somente reforços pontuais e tal, mas com nosso presidente vendedor você acredita mesmo que só vamos precisar de 4 reforços? Vc acha que ele não vai fazer mais umas 4 vendas no mínimo? Cito Cássio que você citou, Fagner, wendel, e Rodriguinho, e se não for outros também se tiverem qualquer proposta, pois pra esse lixo de presidente o que vale é a vontade dojogador e ele o jogadorquerendo ir já libera por troco de pinga mesmo e aquela frase ridícula ''se o jogador tem proposta e quer ir não posso fazer nada '' esse presidente não respeita contrato e sim só vontade de jogador e empresario, portanto tem que chegar uns 10 reforços pois vem venda ai, presidente horrivel esse ai

Wagner Rodrigues Cavalcante #371 @wagnho em 29/10/2016 às 11:43

Mais de um ano que vive das atuações no passado? Tá certo, ano passado ele não jogou nada, eu nem sei porque o Duga chamou ele para a seleção e estava nas lista dos melhores goleiros do campeonato.. É cada uma...

Saulo Vegan #1.177 @saulo.soares em 29/10/2016 às 11:20

Kazim seria bom também, barato, nível bom e fisicamente é um monstro.

Pedro (sccp) #1.550 @pedro.victor.santos em 29/10/2016 às 10:25

Até parece que o grêmio vai trocar geromel em alta no Cássio praticamente sendo dispensado.

Daniel Buch #913 @daniel.buch em 29/10/2016 às 10:18

Falou tudo irmão

Lucas #44 @lucas.ps.timao em 28/10/2016 às 23:01

" "

Concordo com todos os reforços, porém no ataque precisamos de dois caras mais matadores tipo Diego Tardelli e Borja, nem que não sejam eles, mas sejam jogadores desse porte, Marinho seria um bom jogador, mas para compor o elenco. No mais concordo com tudo.

Se conseguíssemos contratar o Geromel nossos problemas defensivos estariam resolvidos. E uma troca com o Cássio seria muito bom para os dois lados.

Daniel Molina #1.291 @daniel.molina.medina em 29/10/2016 às 09:12

Difícil isso acontecer, Geromel é a referência defensiva deles, não vão simplesmente aceitar uma troca sem um retorno financeiro para eles.