Fórum do Corinthians

Lamentável... Adriano Imperador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Everton 11 posts

@evertonguedes em 12/11/2016 às 14:30

Lamentável... Adriano Imperador

O cara teve a sorte de nascer com o dom de ser um excelente futebolista, um cara super decisivo. Vestiu nosso manto, isso é uma honra na carreira de qualquer jogador. Porém, preferiu seguir um rumo que só posso descrever como: lamentável.

2.191 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Efraim A. Ramos

Ranking: 357º

Efraim 5046 posts

@efraim.a.ramos em 12/11/2016 às 14:47

O cara tem o direito de não querer jogar em alto nível, de viver com os amigos e com a família, dinheiro para o resto da vida ele já tem.

Foto do perfil de Guilherme Pinotti

Ranking: 122º

Guilherme 9943 posts

@guilherme.pinotti em 12/11/2016 às 16:19

Deve ser mais feliz do que aqueles que julgam as escolhas da vida dele.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 304º

Rodrigo 5652 posts

@r.braga em 13/11/2016 às 17:30

O cara escolheu o que faz ele feliz e vocês ficam julgando? Ele fez mal pra quantas pessoas pra dizerem que ele escolheu errado, ou que leva uma vida errada? Enquanto ele fizer 'mal' somente para ele, deixa ele.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Sabino

Ranking: 1.176º

Bruno 1880 posts

@brunno10 em 13/11/2016 às 15:03

Lamentável o que? Entra no Instagram dele veja o quão lamentável está a vida dele.. Vive numa mansão, tem vários carros importados... Lamentável o que? Só porque o cara tá descalço e de bermuda mostrando a cueca? O cara tá em Búzios, curtindo a vida...

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.592º

Gabriel 1429 posts

@tripe em 13/11/2016 às 15:00

Lamentável porque?

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 51º

Douglas 15484 posts

@dougnando em 13/11/2016 às 09:36

Eu acredito que por mais dinheiro que ganhou Adriano vai ser daqueles ex-jogadores que terminam a vida na pindaída, quebrados, vivendo de favores...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 23º

Corneta 27108 posts

@cesinha77 em 13/11/2016 às 02:18

As vezes não é preferir...o cara é deprimido. Depois que o pai morreu perdeu o pouco foco que tinha. Fácil julgar sem conhecer o cara...

Foto do perfil de Thiago Augusto De Oliveira

Ranking: 4.935º

Thiago 347 posts

@thiago184 em 13/11/2016 às 00:42

Ele é um cara que não tem medo da mídia, vive a vida que sabe que faz bem pra ele, diferentes de muitos jogadores, que tem vontade mais não tem coragem..

Foto do perfil de Danilo Alves De Souza

Ranking: 1.088º

Danilo 2036 posts

@d.souza em 13/11/2016 às 00:15

Cara é milionário, a grana dele deve estar tudo investida. Isso só mostra que é ele não é má pessoa, tem dinheiro mas prefere as coisas simples da vida.

Foto do perfil de Thalles De Miranda Sousa

Ranking: 4.063º

Thalles 468 posts

@thallesmiranda em 12/11/2016 às 22:58

Gol em 2011 do adriano imperador contra o Atlético mg foi o fo título

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 188º

Beto 7725 posts

@betofonseca em 12/11/2016 às 22:53

Aprendi uma coisa na em minha vida

Cada ser humano possui seu universo interno

Uns são inteligentes outros limitados uns tiveram pais maravilhos e educação outros não uns tiveram ensinamentos educação

Todos aqui adorariam ser milionários mas será que com 18 anos teriam cabeça? Existem pessoas com traumas o ser humano é jma raça muito diferente um do outro.

Todos devem achar um desperdício pelo fato dele jogar dinbeiro pela janela mas na verdade ele tem problemas serios pessoais só de ter conseguido ser imperador já foi um feito!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 64º

Paulo 13845 posts

@paulo.52 em 12/11/2016 às 21:58

Também acho que ele errou. Até porque com vinte e poucos anos é difícil decidir com pleno conhecimento de causa. Se encerrasse a carreira e partisse para a esbórnia, com trinta e poucos, teríamos que aceitar. É uma pena, faltou aconselhamento...espero que não tenha faltado juízo financeiro.