Lamentável... Adriano Imperador

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton @evertonguedes em 12/11/2016 às 14:30

Lamentável... Adriano Imperador

O cara teve a sorte de nascer com o dom de ser um excelente futebolista, um cara super decisivo. Vestiu nosso manto, isso é uma honra na carreira de qualquer jogador. Porém, preferiu seguir um rumo que só posso descrever como: lamentável.

2.186 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Efraim A. Ramos #389 @efraim.a.ramos em 12/11/2016 às 14:47

O cara tem o direito de não querer jogar em alto nível, de viver com os amigos e com a família, dinheiro para o resto da vida ele já tem.

Guilherme Pinotti #106 @guilherme.pinotti em 12/11/2016 às 16:19

Deve ser mais feliz do que aqueles que julgam as escolhas da vida dele.

Últimas respostas

Rodrigo Da Silva Braga #268 @r.braga em 13/11/2016 às 17:30

O cara escolheu o que faz ele feliz e vocês ficam julgando? Ele fez mal pra quantas pessoas pra dizerem que ele escolheu errado, ou que leva uma vida errada? Enquanto ele fizer 'mal' somente para ele, deixa ele.

Publicidade

Leandro T Bezerra #367 @leandro.49 em 13/11/2016 às 17:26

Que dizer que eu tenho que ter dó de um cachaceiro para o Brasil ser de primeiro mundo é? Pensei que era investindo pesado em educação em tecnologia e coisas assim...

Ainda bem que você me mostrou o caminho...ter dor de cachaceiro, para o Brasil ser de primeiro mundo

Bruno Sabino #1.370 @brunno10 em 13/11/2016 às 15:03

Lamentável o que? Entra no Instagram dele veja o quão lamentável está a vida dele.. Vive numa mansão, tem vários carros importados... Lamentável o que? Só porque o cara tá descalço e de bermuda mostrando a cueca? O cara tá em Búzios, curtindo a vida...

Gabriel Brito #1.338 @tripe em 13/11/2016 às 15:00

Lamentável porque?

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 13/11/2016 às 09:36

Eu acredito que por mais dinheiro que ganhou Adriano vai ser daqueles ex-jogadores que terminam a vida na pindaída, quebrados, vivendo de favores...

Corneta . #25 @cesinha77 em 13/11/2016 às 02:18

As vezes não é preferir...o cara é deprimido. Depois que o pai morreu perdeu o pouco foco que tinha. Fácil julgar sem conhecer o cara...

Thiago Augusto De Oliveira #3.997 @thiago184 em 13/11/2016 às 00:42

Ele é um cara que não tem medo da mídia, vive a vida que sabe que faz bem pra ele, diferentes de muitos jogadores, que tem vontade mais não tem coragem..

Danilo Alves De Souza #949 @d.souza em 13/11/2016 às 00:15

Cara é milionário, a grana dele deve estar tudo investida. Isso só mostra que é ele não é má pessoa, tem dinheiro mas prefere as coisas simples da vida.

Robson Pacheco #227 @robsonpacheco em 12/11/2016 às 23:18

Isso mesmo, fomos espancados pelo Ceará o jogo todo e o Ramirez entrou no lugar do Danilo e marcou no finalzinho. Contra o Patético mandamos no jogo todo, o gol era questão de tempo.

Paulo #840 @gajopaulo em 12/11/2016 às 22:35

" "

O gol do Ramirez foi contra o Ceará...