Lance.com.br querendo denegrir a imagem da nossa torcida

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #8.883 @matheus.tomiatti em 01/12/2016 às 17:18

http://www.lance.com.br/corinthians/fiel-diverge-sobre-verde-timao-quer-aval-chape-para-homenagens.html Timão quer aval da Chape para fazer homenagens; Fiel diverge sobre verde | LANCE! No LANCE você acompanha o dia a dia do Corinthians lance.com.br

Na notícia eles alegam que a torcida corinthiana se divide sobre o time usar verde na última rodada, quando na verdade a imensa maioria apoia a ideia.

1.167 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdemir Fernandes #631 @valdemir.fernandes em 01/12/2016 às 17:36

Até o jogo, as coisas vão se acalmar e se assimilar.

Eu acho que uma homenagem usando o distintivo da Chape na nossa camisa branca já é uma boa homenagem.

E um jogo amistoso, onde a renda seja revertida para as famílias dos jogadores.

Mais do que isso é querer aparecer demais.

Ontem, eu vi o presidente do Flamengo dizer que vai liderar (ai, ai) demais clubes para ajudar à Chapecoense. Ele pode ajudar, sem ficar sendo arrogante.

Últimas respostas

Alan Henrique Lucena #53 @ler12 em 02/12/2016 às 19:16

A questão Não usar verde..

A questão é.. No que isso iria ajudar os familiares das vitimas? Nada

Somente serviri para vender notícias.. Como essa que gerou a matéria.

Publicidade

Arnaldo Costa #147 @arnaldo.costa em 02/12/2016 às 18:45

Corinthians Não é preto e branco Não cara... Corinthians é creme... Abaixo essa moda de preto e branco... Corinthians é tradição, voltem a usar creme!

Rodrigo #3852 @rodrigofs9 em 02/12/2016 às 17:20

" "

Não vem querer inventar não, tu quer sobrepor sua opinião sobre os outros, eu sou contra essa palhaçada, Corinthians é preto e branco.

Matheus Tomiatti #8.883 @matheus.tomiatti em 02/12/2016 às 17:22

Respeito sua opinião e acho que exagerei um pouco mesmo.

Rodrigo #3852 @rodrigofs9 em 02/12/2016 às 17:20

" "

Não vem querer inventar não, tu quer sobrepor sua opinião sobre os outros, eu sou contra essa palhaçada, Corinthians é preto e branco.

Rodrigo Ferrari #3.852 @rodrigofs9 em 02/12/2016 às 17:20

Não vem querer inventar não, tu quer sobrepor sua opinião sobre os outros, eu sou contra essa palhaçada, Corinthians é preto e branco.

Matheus Tomiatti #8.883 @matheus.tomiatti em 02/12/2016 às 17:19

Galerinha, só avisando que eu n queria causar nenhuma polêmica e talz com o tópico mas pelo visto já tá causando... É só minha opinião, e, sim, acho que exagerei um pouco ao falar sobre denegrir a imagem da torcida pois acabei não pensando em quem está do outro lado.

Obrigado.

Gilmar Silveira Garcez #209 @gilgarcez em 02/12/2016 às 16:52

Exatamente! A maioria! Mas ainda existem os que criticam os outros mas nessa hora são contra vestir o verde DA CHAPE...

Beto Fonseca #206 @betofonseca em 02/12/2016 às 16:46

A imprensa distorce tudo porisso quiz ver as declarações do Fernando carvalho del nero pra ver se era verdade como foi mesmo

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/12/2016 às 16:35

Sempre nos usando para terem ibope.

Lamentável.

Vamos votar no Marlone.

http://es.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/ The Best FIFA Football Awards 2016 - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards 2016 - Premio Puskás - FIFA.com The Best FIFA Football Awards 2016 - Premio Puskás es.fifa.com

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.866 @fabianogs em 02/12/2016 às 16:09

Imensa maioria? Onde? Só se for os modinhas. Homenagear não tem nada a ver com a cultura de um time ou torcida. E outra, usar uma camisa verde não vai encher a barriga dos familiares.

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 02/12/2016 às 16:07

E isso é denegrir nossa imagem?

Menos vai.

Mimimi da #[email protected]%...