De Novo: Teo Gutierrez
Sei que esse assunto é chato e repetitivo por aqui... Não sei se o site é confiável mas.. De novo especulam ele no Corinthians..
318 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sei que esse assunto é chato e repetitivo por aqui... Não sei se o site é confiável mas.. De novo especulam ele no Corinthians..
318 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No Corinthians? A matéria diz : 'em um grande time brasileiro'. Pode ser em qualquer time, até pq o Corinthians não consegue esconder as negociações de ninguém!