Faleceu uma super hiper corintiana que amo muito!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cyntia #3 @cyncy em 19/12/2016 às 09:00

É com profunda dor que venho avisar que uma tia minha faleceu ontem, faltando poucos dias para completar 89 anos!

Ela se chamava Aurea e era super hiper ultra corintiana! Morreu amando o Timão com todas as forças!

Estou muito triste mesmo, fiel!

1.441 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 26/12/2016 às 12:38

Se falassem mal do Timão perto dela, ela virava bicho!

Avelino #582 @avelinogb em 19/12/2016 às 22:37

" "

Isso já sabia pelo nome: coisa feita de ouro, dourada, que brilha ou resplandece.

Publicidade

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 26/12/2016 às 12:32

Eu amo os livros da Seicho no ie!

Esse que você indicou eu não li ainda. Agradeço os pêsames e a sugestão de leitura!

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 21/12/2016 às 23:47

" "

Bom, meus pêsames, mesmo que atrasados.

Como você é escritora e outro dia fez um tópico falando que toda religião, crença, merece respeito, suponho que goste de uma boa leitura.

E esse livro fala de rezarmos pelas almas de antepassados, pessoas queridas, ou mesmo familiares desprezados, e até de orar por empresas:

http://livrariasni.org.br/produto/1894272/alegria-de-orar-pelos-antepassados Home | SEICHO-NO-IE DO BRASIL Home | SEICHO-NO-IE DO BRASIL livrariasni.org.br

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 21/12/2016 às 23:47

Bom, meus pêsames, mesmo que atrasados.

Como você é escritora e outro dia fez um tópico falando que toda religião, crença, merece respeito, suponho que goste de uma boa leitura.

E esse livro fala de rezarmos pelas almas de antepassados, pessoas queridas, ou mesmo familiares desprezados, e até de orar por empresas:

http://livrariasni.org.br/produto/1894272/alegria-de-orar-pelos-antepassados Home | SEICHO-NO-IE DO BRASIL Home | SEICHO-NO-IE DO BRASIL livrariasni.org.br

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 20/12/2016 às 09:21

Eu fiz um tópico agradecendo o carinho e apoio de vocês acredita que teve gente que negativou?

Maria #2 @gracinhado.timao em 20/12/2016 às 08:48

" "

De nada.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/12/2016 às 08:48

De nada.

Cyntia #3 @cyncy em 19/12/2016 às 18:23

" "

Obrigada, Maria!

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 19/12/2016 às 22:37

Isso já sabia pelo nome: coisa feita de ouro, dourada, que brilha ou resplandece.

Cyntia #3 @cyncy em 19/12/2016 às 21:54

" "

Avelino, pode ter certeza de duas coisas:

*Ela amou o Timão e a humanidade mais que tudo no mundo!

*Ela cumpriu bem sua missão.

Obrigada pelo seu apoio!

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 19/12/2016 às 21:54

Avelino, pode ter certeza de duas coisas:

*Ela amou o Timão e a humanidade mais que tudo no mundo!

*Ela cumpriu bem sua missão.

Obrigada pelo seu apoio!

Avelino #582 @avelinogb em 19/12/2016 às 21:52

" "

Oi Cyntia, como ateu não posso falar sobre onde ela está ou com quem mas apenas te dar os pêsames pois sempre queremos ficar mais tempo com os queridos, a certeza que tenho é que no seu ciclo ela foi feliz pois nós corintianos o somos independente dos resultados, apenas por se-lo, um forte abraço.

Wilson Silva #1.640 @wilson.silva17 em 19/12/2016 às 21:53

Compreensível, que Deus de força a v6

Cyntia #3 @cyncy em 19/12/2016 às 21:46

" "

Quando meu irmão morreu, eu desmaiei na sala do velório. Então meu pai ficou com medo da história se repetir. Não quis incomodar a família da minha tia.

Avelino Manuel Gomez Balboa #582 @avelinogb em 19/12/2016 às 21:52

Oi Cyntia, como ateu não posso falar sobre onde ela está ou com quem mas apenas te dar os pêsames pois sempre queremos ficar mais tempo com os queridos, a certeza que tenho é que no seu ciclo ela foi feliz pois nós corintianos o somos independente dos resultados, apenas por se-lo, um forte abraço.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 19/12/2016 às 21:49

Ainda mais na semana do natal! Obrigada pelo carinho.

Palmiro #3141 @palmiro.bnslv em 19/12/2016 às 21:48

" "

Sinta o meu abraço fraterno e força para superar esse difícil momento e poder seguir adiante!

Meus sentimentos de condolência e pesar a todos familiares, amigos e admiradores!