Atacante chegando!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #5.252 @nastro em 27/12/2016 às 09:47

Atacante chegando!

Saiu agora na UOL que Corinthians e Ponte só discutem o percentual que pertencera ao Timão .
Tratase do Artilheiro do Brasileiro Wilian Potker o mlk vem jogando bem o que vocês acha da contratação dele .

2.828 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eder Ottolini Balbani #564 @ederbalbani em 27/12/2016 às 10:49

O único atacante que vamos ter, é o Roberto de Andrade atacando nosso caixa.

Vão tentar iludir o torcedor com um monte de boatos e criar ilusão até o início do campeonato.

Últimas respostas

Coringão Timão #222 @bregas em 27/12/2016 às 13:09

Mas que bela merrrda.

Publicidade

Diogo Curto #123 @curto em 27/12/2016 às 13:09

Tomara que voe... Pra bem longe

Schwamm #1728 @kim.zagari em 27/12/2016 às 12:57

" "

Bom jogador...e olha que tá claramente acima do peso...se conseguirem fazer ele parar de comer vai voar...

Diogo Curto #123 @curto em 27/12/2016 às 13:08

Ficou várias partidas na reserva do Roger...

Pra mim era melhor deixar o Jaba jogar

Schwamm Fett #1.728 @kim.zagari em 27/12/2016 às 12:57

Bom jogador...e olha que tá claramente acima do peso...se conseguirem fazer ele parar de comer vai voar...

Marcos Santos Sa #311 @marcos.santos.sa em 27/12/2016 às 12:42

Será que vira sem meias será foda

Betinho Sccp #5.824 @betinho.sccp em 27/12/2016 às 12:38

E agora? Qual acreditar? Ele ou o farfan? Vir os dois(acho difícil)

Klaus Merschbacher #8.105 @klaus.merschbacher em 27/12/2016 às 11:33

Ele sozinho não resolverá, pra mim é jogador pra compor elenco. De qualquer maneira, com Jô e ele no time, já teremos um ano melhor que esse.

Daniel Lucato #641 @daniel.lucato em 27/12/2016 às 11:30

É do Garcia? Se for tem chances de vir...

Victor Rios #433 @victorrios em 27/12/2016 às 11:29

Potkker seria boa, já queria ele desde o ano passado, tomara que venha

Flavio Henrique #654 @flavio.henrique.simo em 27/12/2016 às 11:25

Exatamente e algum do Bragantino Para disfarçar!

Eder #564 @ederbalbani em 27/12/2016 às 10:49

" "

O único atacante que vamos ter, é o Roberto de Andrade atacando nosso caixa.

Vão tentar iludir o torcedor com um monte de boatos e criar ilusão até o início do campeonato.