Bruno Henrique - Wolfsburg

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ícaro #1.675 @icarooli em 11/01/2017 às 09:59

Acabei de escutar na Bradesco Esportes que o interesse do Santos pelo Bruno Henrique ex Goiás que está no Wolfsburg esfriou, porque o Corinthians entrou muito forte na parada.
Ótimo jogador. Seria a melhor contratação até aqui na minha opinião.
Valeuu

2.822 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Dantas #5.653 @diego.dantas3 em 11/01/2017 às 10:24

E minhas esperanças de um time sem Romero retornam...

Luíz Felipe #1.549 @luiz3d3 em 11/01/2017 às 10:21

Ótimo jogador. Na época que ele estava no Goiás e todo mundo foi atrás do Erik, comentei aqui que o Bruno Henrique era melhor.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/01/2017 às 14:41

Só em não ver o Romero tropeçando nas próprias pernas e apanhando da bola já está valendo.

Publicidade

Fabio De Oliveira Rossi #1.200 @popeye.catanduva em 12/01/2017 às 14:35

Tomara mesmo kkkk

Alexandre #2616 @alexandretimoteo em 12/01/2017 às 12:03

" "

Deus te ouça mano. Kkkk

Alexandre Timoteo #2.616 @alexandretimoteo em 12/01/2017 às 12:03

Deus te ouça mano. Kkkk

fabio #1200 @popeye.catanduva em 12/01/2017 às 08:37

" "

Matador chegou cara, Jô empurra a bola pra dentro sim po

Fabio De Oliveira Rossi #1.200 @popeye.catanduva em 12/01/2017 às 08:37

Matador chegou cara, Jô empurra a bola pra dentro sim po

Alexandre #2616 @alexandretimoteo em 12/01/2017 às 08:23

" "

Mas a gente já tem muito jogador que só faz a jogada mano, precisamos de um matador.

Isso que penso pelo menos, mas respeito sua opinião.

Alexandre Timoteo #2.616 @alexandretimoteo em 12/01/2017 às 08:23

Mas a gente já tem muito jogador que só faz a jogada mano, precisamos de um matador.

Isso que penso pelo menos, mas respeito sua opinião.

Thiago #1225 @caissara em 11/01/2017 às 13:54

" "

Gustavo também fez um monte de gols no Criciúma, Neymar também não faz muitos gols no Barcelona, o cara não precisa fazer gol, às vezes ele arruma para 9 fazer goll. Dudu que foi para Palmeiras fez 3 gols no Grêmio. Ele é ruim?

Jorge Graner #484 @jorgegaviao em 11/01/2017 às 22:07

Também sempre esqueço!kkkkk

Felipe #3390 @fetimao83 em 11/01/2017 às 17:26

" "

Tinha até esquecido do Bruno Paulo hahahahaha

Felipe Lopes #3.390 @fetimao83 em 11/01/2017 às 17:26

Tinha até esquecido do Bruno Paulo hahahahaha

jorge #484 @jorgegaviao em 11/01/2017 às 13:58

" "

Joga muito mesmo!Tomara que venham ele e o Pottker. Acabariam os problemas de ataque. Mandaria embora Lucca, Romero, B. Paulo e M. Gabriel.

Ivan Pereira #294 @ivanzzin em 11/01/2017 às 16:10

Bruno Henrique jogou aqui no goias! Sou de goiania e posso garantir a vocês e um atacante muito bom!

Jorge Graner #484 @jorgegaviao em 11/01/2017 às 13:58

Joga muito mesmo!Tomara que venham ele e o Pottker. Acabariam os problemas de ataque. Mandaria embora Lucca, Romero, B. Paulo e M. Gabriel.

Thiago Henrique #1.225 @caissara em 11/01/2017 às 13:54

Gustavo também fez um monte de gols no Criciúma, Neymar também não faz muitos gols no Barcelona, o cara não precisa fazer gol, às vezes ele arruma para 9 fazer goll. Dudu que foi para Palmeiras fez 3 gols no Grêmio. Ele é ruim?

Alexandre #2616 @alexandretimoteo em 11/01/2017 às 13:10

" "

Me fala quantos gols ele fez nesse time ai?

Depois compara com os gols do Harry (artilheiro do BR).

:Y