Manifestação na porta do CT!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius #2.302 @vinicius.dolinho em 11/01/2017 às 15:26

Salve nação!

Tá rolando agora manifestação na porta do CT Joaquim Grava, queremos a renúncia do Roberto de Andrade, para aqueles que queiram se juntar a manifestação venham para porta do CT, rua Arlindo Bettio, 502 - trabalhadores + São Paulo - SP.

Chega de ficar de mimimi no fórum... VAMO CHEGA NAÇÃO!

FORA ROBERTO BANANA

DIRETORIA OMISSA!

DEVOLVE O FUTEBOL para o POVÃO!

VAI CORINTHIANS!

944 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago Henrique #8.222 @thiagohenrique em 11/01/2017 às 16:34

Após um protesto de cerca de 30 minutos, os torcedores organizados voltaram para os três ônibus e iniciaram viagem para Taubaté, onde eles acompanharão o jogo do Corinthians contra o Manthiqueira, às 18h45, pela segunda fase da Copinha.

Thiago #8222 @thiagohenrique em 11/01/2017 às 16:24

" "



Publicidade

Thiago Henrique #8.222 @thiagohenrique em 11/01/2017 às 16:24



B Real #403 @louco.por.ti.corint1 em 11/01/2017 às 16:22

Vão falar com o Banana?
Ele está no CT?

Ahhh... é mais um protesto covarde...

Kelisson Tozzi #3.004 @kelisson.tozzi em 11/01/2017 às 16:21

Manifestação em horário comercial onde 80% dos homens de bem estão trabalhando fica difícil ter apoio da grande maioria.

Ragnar Maloqueiro #72 @fielbsb em 11/01/2017 às 16:17

Eita, que molecada valente aqui nesse fórum...

Ivan Pereira #297 @ivanzzin em 11/01/2017 às 16:14

Eita a coisa esta quente aqui! Kkkk calma ai galera não vai levar a lugar nenhum!

Alessandro Anderson #611 @alessandro.anderson em 11/01/2017 às 16:13

Anti? Hahahhahah. Vocês gaviões que é anti. Estão vendidos. Pura verdade. Pura verdade.

Eder #557 @ederbalbani em 11/01/2017 às 16:04

" "

Já ouviu falar em smarthfone? Ou você ainda é da época do orelhão?

Vinicius Colodro #2.302 @vinicius.dolinho em 11/01/2017 às 16:08

Não discuti com esse animal não Éder.. Do primeiro comentário dele até agora ele só falou grozelha é um anti inrustido

Eder #557 @ederbalbani em 11/01/2017 às 16:04

" "

Já ouviu falar em smarthfone? Ou você ainda é da época do orelhão?

Thiago Henrique #8.222 @thiagohenrique em 11/01/2017 às 16:03

Acabou de sair no GE, já chegou o primeiro ônibus de uma organizada!

Gabriel #3184 @gabriel.oliveira140 em 11/01/2017 às 15:29

" "

Acabou de sair no ge que ninguém apareceu, kkkkkkkkkkkkkkk