Olha a repercussão que o Drogba deu!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danilo @danilo.amelotti em 12/01/2017 às 19:03

Fora a mídia anti aqui no Brasil olha a quantidade de jornais que soltaram a notícia

https://www.pasionfutbol.com/noticias/El-Corinthians-esta-negociando-con-Drogba-20170112-0060.html El Corinthians está negociando con Drogba | Pasión Fútbol.com El Corinthians está negociando con Drogba | Pasión Fútbol.com El conjunto brasileño le hizo una oferta al delantero de Costa de Marfil, que podría llegar a Brasil en las próximas semana. pasionfutbol.com

Http://m.goal.com/s/tr/news/453/transfer-dosyası/2017/01/12/31454002/kulüp-arayan-didier-drogbaya-corinthians-talip-oldu?utm_referrer=https%3A%2F%2F www.google.com.br%2F www.google.com.br%2F google.com.br%2f

http://www.afrokanlife.com/drogba-au-bresil-corinthians/ Drogba au Brésil ? La rumeur folle qui l'envoie aux Corinthians Didier Drogba au Brésil ? L'attaquant est resté très discret sur son avenir depuis la fin de son contrat à l'Impact de Montréal. afrokanlife.com

Uma coisa e certa se vai vir não sei, mas que marketing!

1.513 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tiago Pexe #499 @tiagopexe em 12/01/2017 às 19:17

Ou seja, contratar um jogador de renome mundial, como o Drogba, pode inclusive ajudar na negociação dos patrocinadores master e também do naming rights.

A mídia nacional e internacional divulgou a marca Corinthians, pelo simples boato de uma possível contratação.

Acho que também falta isso ao Timão, pensar grande.

Últimas respostas

Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição #1.826 @marcus.vinicius.fer1 em 13/01/2017 às 05:17

Banana de Andrade Flávio Adauto não tem capacidade pra se quer pensar nisso o marketing está perdido na mão deles

Pra mim Andrés e Rosenberg estão envolvidos

Publicidade

Alan Santana #2.013 @alan.santana5 em 12/01/2017 às 20:22

Não sei se foi intenção dá diretoria, talvez eles só quisessem desviar o foco pelos protestos de ontem, mas acabou saindo uma bela ação de marketing.

Vamos torcer pra que venha, mas estou cético, pois não estamos conseguindo tirar nem o Potker da Ponte.

Marco Tulio Vieira #780 @marco.tulio.vieira em 12/01/2017 às 20:20

Exatamente

tiago #499 @tiagopexe em 12/01/2017 às 19:17

" "

Ou seja, contratar um jogador de renome mundial, como o Drogba, pode inclusive ajudar na negociação dos patrocinadores master e também do naming rights.

A mídia nacional e internacional divulgou a marca Corinthians, pelo simples boato de uma possível contratação.

Acho que também falta isso ao Timão, pensar grande.

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 12/01/2017 às 20:05

Aqui é Corinthians, tudo repercuti no mundo inteiro.

Larry Lahr #331 @larry.lahr em 12/01/2017 às 20:03

E o Menguinho morrendo de inveja! Ahhahahahahahah.

Nenhum time brasileiro repercute como o Corinthians.

Lukas Felipe #6.031 @lukasfelps em 12/01/2017 às 20:03

De certo, acendo as minhas esperanças!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/01/2017 às 19:42

Baita repercussão.

Daniel !!! #131 @daniel.anjula em 12/01/2017 às 19:41

Imagina se contrata, tem que pensar grande

Luiz Carlos #5.682 @louco13 em 12/01/2017 às 19:24

Pior de tudo é saber que ele não vem

Tiago Pexe #499 @tiagopexe em 12/01/2017 às 19:17

Ou seja, contratar um jogador de renome mundial, como o Drogba, pode inclusive ajudar na negociação dos patrocinadores master e também do naming rights.

A mídia nacional e internacional divulgou a marca Corinthians, pelo simples boato de uma possível contratação.

Acho que também falta isso ao Timão, pensar grande.

1 a 10 de 16 respostas