Atualização do Fox Sports agora

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dok #4.078 @dok.timao.82 em 12/01/2017 às 21:20

Quesada disse que o Corinthians calcula gastar aproximadamente 7milhoes com salários do Drogba, e que o departamento de marketing pretende arrecadar cerca de 10milhoes em ações de marketing e vendas de produtos do atacante africano. Até domingo deveremos ter uma definição.

Já Oswaldo Paschoal disse que a negociação com Drogba realmente esquentou nas últimas horas e seu salário seria de 150 mil dólares, e que além disso o empresário do Jadson está tentando RENOVAR o contrato do meia na China, MAS que depois de renovar tentaria liberar Jadson POR EMPRÉSTIMO de 1 ano com o Timão.

Vamos aguardar galera!

3.869 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nobrega #935 @danilo.nobrega.de.ol em 13/01/2017 às 00:58

Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...

Assistência perfeita do Jadson para o gol do Drogba!

Toni Zaneti #3.004 @toni.zaneti em 12/01/2017 às 23:44

Cara... Estamos com o Cristian encostado ganhando 500k por mês...

Últimas respostas

Samuel Canuto Silva #2.841 @samuel.canuto em 13/01/2017 às 10:13

Como é faço ser iludir torcedor.

Publicidade

Dok Timão 82 #4.078 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 06:48

É claramente uma tática do clube chinês, que quer libera-lo pelo excesso de estrangeiros mas ao mesmo tempo deseja manter o vínculo com o meia e ainda valoriza-lo deixando ele jogar emprestado na vitrine que é o Timão

Ramon #1535 @ramon em 13/01/2017 às 03:23

" "

Essa informação do Jadson não parece ser muito coerente, como estavam pensando na possibilidade de rescisão contratual e agora querem renovar?

Ramon Corinthiano #1.535 @ramon em 13/01/2017 às 03:23

Essa informação do Jadson não parece ser muito coerente, como estavam pensando na possibilidade de rescisão contratual e agora querem renovar?

Douglas Alves #2.281 @douglas.alves12 em 13/01/2017 às 03:00

Se o Roberto contrata esse cara já vira ídolo kkkk cancela o impetman na hora kk

Douglas Alves #2.281 @douglas.alves12 em 13/01/2017 às 02:59

Kkkkkkkkkkkk boa

Danilo #935 @danilo.nobrega.de.ol em 13/01/2017 às 00:58

" "

Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...

Assistência perfeita do Jadson para o gol do Drogba!

Gabriel Brito #1.318 @gabriel.brito10 em 13/01/2017 às 02:53

Já tou iludido! Kkkk

Danilo #935 @danilo.nobrega.de.ol em 13/01/2017 às 00:58

" "

Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...

Assistência perfeita do Jadson para o gol do Drogba!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 13/01/2017 às 02:48

Só uma pessoa me assusta nisso... O Roberto draste

Dok Timão 82 #4.078 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 01:01

Kkkkkkkk boa...isso sem se iludir!

Danilo #935 @danilo.nobrega.de.ol em 13/01/2017 às 00:58

" "

Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...

Assistência perfeita do Jadson para o gol do Drogba!

Dok Timão 82 #4.078 @dok.timao.82 em 13/01/2017 às 00:59

Todo negócio é um risco, mas garanto que camisa vai vender que nem água

Patricia #4 @patriciafalcao em 13/01/2017 às 00:56

" "

Mas vão confiar em venda de camisa e produtos? E se não vender pagar como?

Danilo Nobrega #935 @danilo.nobrega.de.ol em 13/01/2017 às 00:58

Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...Não vou me iludir...

Assistência perfeita do Jadson para o gol do Drogba!