Post de DOK no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quesada disse que o Corinthians calcula gastar aproximadamente 7milhoes com salários do Drogba, e que o departamento de marketing pretende arrecadar cerca de 10milhoes em ações de marketing e vendas de produtos do atacante africano. Até domingo deveremos ter uma definição.

Já Oswaldo Paschoal disse que a negociação com Drogba realmente esquentou nas últimas horas e seu salário seria de 150 mil dólares, e que além disso o empresário do Jadson está tentando RENOVAR o contrato do meia na China, MAS que depois de renovar tentaria liberar Jadson POR EMPRÉSTIMO de 1 ano com o Timão.

Vamos aguardar galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X