De acordo com o GE

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #3.728 @lucas.signorelli1 em 13/01/2017 às 09:44

De acordo com o GE

Bananao era contra mas agora cogita contratar o Drogba. Vamos torcer pra dar certo porque será do carai. Seria muita burrice não aceitar trazer uma lenda que é o Drogba

2.290 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rogério Monteiro #709 @fielcuritiba em 13/01/2017 às 10:11

Pra trazer o Paulo Roberto, Luidy, e o Jô (Menos pior da turma, mas veio com desconfiança) ninguém falou nada...

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 13/01/2017 às 12:53

Eles só falam a mesma lingua na hr de dividir o dinheiro do clube ou então fazer esses negócios que não acrescem nada ao time

Publicidade

Will Ss #4.391 @wsjwill em 13/01/2017 às 12:52

Eu acredito que em boa forma o Drogba faz a festa por aqui.

Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição #1.897 @marcus.vinicius.fer1 em 13/01/2017 às 12:50

E

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 13/01/2017 às 12:48

Cara, agora estou torcendo mais que nunca.

Se Drogba vier esses inúteis do Departamento de Futebol terão de sair todos, pois foram declaradamente contra.

Seriam dois fatos positivos em apenas um.

Charles R @charles.ronsani1 em 13/01/2017 às 10:44


#forarobertoandrade #foraflavioadalto vaza do Timão seus escrotos! Escuta a torcida do Timão!

#drogbanocorinthians #drogbanocorinthians
#drogbanocorinthians #drogbanocorinthians
#drogbanocorinthians #drogbanocorinthians
#drogbanocorinthians #drogbanocorinthians
#drogbanocorinthians

Bora enche a rede do Timão com esses comentários aos menos assim podemos ser escutados!

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 13/01/2017 às 10:40

Não tem nem que discutir, traz logo e pronto, o que esse cara vai trazer de marketing, venda de camisas e trazer patrocinadores! Fora que vai ser top louco trilouco ver esse cara em campo com o nosso manto!

Lucas Signorelli #3.728 @lucas.signorelli1 em 13/01/2017 às 10:33

Se ele estiver realmente fazendo isso, ele vai ser linxado do cargo. A torcida não vai perdoar nunca

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 13/01/2017 às 10:31

Quem é comissão técnica do Corinthians? Rs Carille entregador de colete, Cuca do Vila Nova rs é de dar risada uns caras desses que trouxeram Paulo Roberto e Kazim querer barrar alguém rs

Luis Carlos Vitorino Pacífico #862 @luis.carlos.vitorino em 13/01/2017 às 10:28

VAI TOMAR NO C/U do Carille SE for verdade que ele é contra, o feladapota aprova ANDERSON, Paulo Roberto, Kazim, e Drogba ele fala que não? O pior ainda é se trouxer e por birrinha esse Cor/no nunca colocar pra jogar.

Moacir Junior #875 @juniordafiel em 13/01/2017 às 10:17

Estão monitorando

1 a 10 de 15 respostas