Drogba praticamente fechado - Bradesco FM

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ícaro #1.702 @icarooli em 13/01/2017 às 09:47

Desde Julho Drogba está para ser contratado.

Já está 80 a 85% certo.

Últimos detalhes do contrato sendo acertados e nos próximos dias chegará até o Monstro para que ele assine.

Carille e Alessandro contra, porém deverão ser voto vencido!

Vem Drogba! Vai Corinthians!

3.535 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio Cavalcanti Ramalho Pinto #4.095 @flavio.cavalcanti.ra em 13/01/2017 às 09:48

Pode vir! Mas vai ser banco do Romero o mito! A noiva do Carille!

Everton Fernando Witt #1.352 @katatal em 13/01/2017 às 10:34

Alessandro e Carille contra? Demite os 2 e contrata o Drogba, resolveria vários problemas, jogador renomado, jogada de marketing, se livra de um diretor inútil e um técnico meia boca!

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 13/01/2017 às 12:26

Boa.

Tinha acabado de escrever isso, e também acrescentei o demente do Flavio Adauto rs.

EVERTON #1352 @katatal em 13/01/2017 às 10:34

" "

Alessandro e Carille contra? Demite os 2 e contrata o Drogba, resolveria vários problemas, jogador renomado, jogada de marketing, se livra de um diretor inútil e um técnico meia boca!

Publicidade

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 13/01/2017 às 12:25

Excelente oportunidade para mandar embora Alessandro, Flavio Adauto e Carille.

Marlon Corinthiano #6.307 @kilao em 13/01/2017 às 12:24

Carille idiota prefere luidy, paulo roberto do que Drogba ve se pode tanta burrice

AndrÉ Costa #5.393 @andrefenomeno em 13/01/2017 às 12:22

Só queria saber, o porque Alessandro e Carille são contra a contratação do Drogba, pô o cara vai agregar muito no Timão, o carlinhos da base disse que aprendeu muito com o jô, e com certeza vai aprender muito com o Drogba também.

Diogo Rosa Da Silva #561 @rsdiogo em 13/01/2017 às 12:18

é só o cara fazer 3 gols no primeiro jogo que a comissão muda de ideia

Newton Thisted De Andrade E Silva #3.925 @newton em 13/01/2017 às 12:15

O Carille é contra? Isso pode ser ruim... Todos os lados tem que estar dispostos a ajudar.

Neyjhy A.b. #976 @neyjhy em 13/01/2017 às 12:14

Carille não tem moral pra nada, tá chegando agora, se o Tite que ganhou tudo pelo Timão engoliu goela abaixo o Adriano, Pato, o mano engoliu Ronaldo, Carille tem que agradecer por ser técnico do Corinthians!

Com essa fala mansa, apático nas entrevistas não sei se dura muito

João Paulo Almeida #5.109 @joao.paulo.almeida5 em 13/01/2017 às 12:00

Osmar Loss pra ontem!

Vinicius De Oliveira Renato #2.008 @vinihrenato em 13/01/2017 às 11:49

Assim que o Drogba assinar e rubricar estou indo comprar a camisa magica dele hahaha

Gustavo Alexandre #957 @gustavo.alx em 13/01/2017 às 11:48

Carille e Alessandro não servem nem pra time de várzea, vão dar ouvidos pra esses vacilão?