Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

[Caso Drogba] notícia de Agora 16/01 11:10

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Frank #10.178 @frank.goncalves em 16/01/2017 às 11:10

Só repassando galera...

3.814 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Batista #1.734 @starxdust em 16/01/2017 às 11:19

Tem os dois lados da moeda:
1 - Não fechou e Alessandro vai tentar fechar e mandar novas propostas;
2 - Herbetta deixou tudo acertado e Alessandro vai cuidar da assinatura, pois Herbetta não é mais funcionário do clube.

Só o que eu penso, não sou ninguém kkk

Antonio Adriano Reis #714 @adrikings em 16/01/2017 às 11:15

Mais fácil por o Paulo Nobre para negociar pelo Corinthians... Alessandro e Roberto de Andrade já mostraram o ano passado suas capacidades...

Últimas respostas

Antonio Adriano Reis #714 @adrikings em 17/01/2017 às 14:31

Duvido que venha...

Matheus #402 @matheus.beneli.goula em 16/01/2017 às 13:14

" "

Começo a desconfiar que agora que não vem mesmo, torço pelo melhor para o time mas essa diretoria deixa muito a desejar...

Publicidade

A. V. #112 @ana.vi em 16/01/2017 às 13:34

Pelo andar da carroagem... Ele não vem!

Renan Pereira #672 @renan.pereira13 em 16/01/2017 às 13:28

Ou seja; tudo certo, nada resolvido.

Taynan Mariano #3.741 @taynan95 em 16/01/2017 às 13:24

Mas e para o Corinthians, vem?

Jackson #420 @jackson88sccp em 16/01/2017 às 12:16

" "

Pra mim não vem

Diego Longhin Lourenço @dll2016 em 16/01/2017 às 13:20

Diretoria amadora, só acredito se ele assinar, o resto tudo mentira.

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 13:18

Pela minha lógica, está praticamente acertado restando alguns detalhes...?

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 13:17

Tendo dinheiro é fácil.

ANTONIO #714 @adrikings em 16/01/2017 às 11:15

" "

Mais fácil por o Paulo Nobre para negociar pelo Corinthians... Alessandro e Roberto de Andrade já mostraram o ano passado suas capacidades...

Timão Oficial #174 @kratos123 em 16/01/2017 às 13:16

Vixe Alessandro vai negociar com cara, vixe agora que eu acredito que ele não vem mesmo

Diogo Rosa Da Silva #561 @rsdiogo em 16/01/2017 às 13:14

Espero que seja a 2 opção

Caio #1734 @starxdust em 16/01/2017 às 11:19

" "

Tem os dois lados da moeda:
1 - Não fechou e Alessandro vai tentar fechar e mandar novas propostas;
2 - Herbetta deixou tudo acertado e Alessandro vai cuidar da assinatura, pois Herbetta não é mais funcionário do clube.

Só o que eu penso, não sou ninguém kkk

Matheus Beneli Goulart #402 @matheus.beneli.goula em 16/01/2017 às 13:14

Começo a desconfiar que agora que não vem mesmo, torço pelo melhor para o time mas essa diretoria deixa muito a desejar...