Você já viu o que o Ibra disse do Corinthians tempos atrás!?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maicon #7.740 @maicon.martins6 em 16/01/2017 às 16:08

3.367 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:15

Infelizmente é montagem... Já vi isso com Cristiano Ronaldo e outros...

Últimas respostas

Guilherme Rodrigues Barbosa #549 @guirb em 16/01/2017 às 22:45

Não é fake não cara, o CR7 e Messi também já disseram, lógico que não foi por vontade própria que falaram, talvez foi da boca pra fora mesmo, mas quando repórteres brasileiros perguntaram sobre jogar em times brasileiros, eles responderam lembrando de alguns clubes, onde o Corinthians sempre é citado

http://www.90min.com/pt-BR/posts/1798945-ibrahimovic-mostra-interesse-em-jogar-no-brasil-saiba-o-time

DIOGO #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:15

" "

Infelizmente é montagem... Já vi isso com Cristiano Ronaldo e outros...

Publicidade

Corinthians Minha Fé! #9.741 @guanambi em 16/01/2017 às 19:55

Deixa ele completar 38 anos que a gente faz a oferta!

Renan Leal #2.848 @renan.leal em 16/01/2017 às 17:57

Dele eu não sei, mas Messi e C.R teve coisa semelhante e não é fake!

DIOGO #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:15

" "

Infelizmente é montagem... Já vi isso com Cristiano Ronaldo e outros...

Renan Leal #2.848 @renan.leal em 16/01/2017 às 17:56

Normal, Messi e C.R já falaram coisa semelhante.. Corinthians é GIGANTE!

Francisco Marcondes #789 @francisco.marcondes em 16/01/2017 às 17:06

Mas quem sabe, sabe, não tem idade... Basta um pouco de preparo físico e um esquema em que possam se encaixar, que adianta ser jovem e não saber o que fazer com a bola, ? Tivemos muitos exemplos assim...sem contar que Drogba é africano, você tem observado quem ganha a maioria das maratonas pelo mundo afora? Kkkkk!

Lucas #1512 @lucas.lages.da.silva em 16/01/2017 às 16:50

" "

Mas seria o ataque mais velho do mundo também kkkk

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.523 @fabianogs em 16/01/2017 às 16:56

Não sei porque essa necessidade de alguns em ser reconhecidos. Pra mim #[email protected]% o que os outros daqui ou de fora pensam sobre o Corinthians. O importante é o que ele representa para nós, e fim de papo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/01/2017 às 16:51

Povo que gosta de ser ILUDIDO.

Lucas Lages Da Silva #1.512 @lucas.lages.da.silva em 16/01/2017 às 16:50

Mas seria o ataque mais velho do mundo também kkkk

Francisco #789 @francisco.marcondes em 16/01/2017 às 16:45

" "

Nova dupla de ataque do Timão... Drogba e ibra, kkkkk! Com Jadson acionando os dois, kkkkk! E ainda Kazim - jô... Rodriguinho - Gabriel - Pablo...k! Covardia, um time deste bem treinado... Não teria pra ninguém...kkkkk!

Ninja Corinthiano #2.072 @ninjacor em 16/01/2017 às 16:49

Depois do Drogba será a vez dele!

Gabriel Santos Silva #1.031 @gabriel.gago em 16/01/2017 às 16:48

Não é montagem.
Eles falam basicamente a mesma coisa, mas com diferenças:

- Ibra: 'Já joguei em tantos países e tantos clubes, seria uma honra jogar no Brasil.' Logo em seguida veio a pergunta, em que time você prefere, na mesma hora David Luiz respondeu Corinthians, e o jogador riu e concordo. Corinthians e São Paulo, são clubes de bastante respeito.'

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/1798945-ibrahimovic-mostra-interesse-em-jogar-no-brasil-saiba-o-time

---------------------------------------------------------------------------------------

- CR7: 'Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente.'

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/476502_cristiano-ronaldo-diz-que-vestiria-camisa-de-corinthians-e-flamengo-tranquilamente Cristiano Ronaldo diz que vestiria camisa de Corinthians e Flamengo Cristiano Ronaldo diz que vestiria camisa de Corinthians e Flamengo 'tranquilamente' - ESPN É possível ao menos sonhar, torcedor das equipes mais populares do país. No Brasil, Cristiano Ronaldo jogaria em Corinthians ou Flamengo. Foi o próprio... espn.uol.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------

- Messi: 'A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar.'

Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/03/19/messi-diz-que-jogaria-no-sao-paulo-ou-no-corinthians-em-entrevista-a-revista-infantil/ Messi diz que jogaria no São Paulo ou no Corinthians em entrevista a revista infantil - 19/03/2011... Messi diz que jogaria no São Paulo ou no Corinthians em entrevista a revista infantil - 19/03/2011... Imagine Messi jogando pelo Corinthians ou pelo São Paulo. A cena parece surreal, mas os dois clubes paulistas agradam ao argentino. Em entrevista à revista... uolesporte.blogosfera.uol.com.bruolesporte.blogosfera.uol.com.br

DIOGO #844 @diogoavare em 16/01/2017 às 16:15

" "

Infelizmente é montagem... Já vi isso com Cristiano Ronaldo e outros...