Drogba - Otimismo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ícaro #1.702 @icarooli em 16/01/2017 às 16:31

Boa tarde galera!

Sei que muitos estão saturados das informações acerca da negociação com o Didier, e até sedentos por qualquer situação seja positiva ou não. Enfim...

As últimas informações dão conta de que as tratativas estão adiantadas. Hoje houve sim uma reunião, porém o jogador não compareceu. Mas ele tem ciência de tudo que está acontecendo e quais são as porpostas principais pelo futebol dele, seguem adiante:

Olympique - Oferece salário e proposta inferiores aos demais e aposta no Amor que o craque diz ter pelo clube, até por isso as faixas da torcida insinuando que o atleta é mercenário. Pouco provável que ele aceite por conta desses fatores.

Montreal - Proposta mais vantajosa financeiramente para o atleta e seu staff, porém ele saiu brigado do clube e se desentendeu com a direção. O clube porém percebeu a falta que o atleta faz sobretudo para lotar o estádio e para a imagem da equipe.

Corinthians - Proposta que mais o agrada e reuni tudo que ele deseja e muito mais que ele sequer esperava que poderia ser envolvido no negócio. Ele gostou muito da repercussão da torcida em suas redes sociais e vê com muito bons olhos jogar pelo Corinthians, porém o que ainda é questionado pelo jogador é a segurança em viver no Brasil por conta das notícias que são veículadas pelo Mundo.

O negócio é visto como muito bem adiantado. O Herbetta deixou tudo muito bem alinhado e tudo que pode ser feito pelo negócio, está feito! Agora está entregue as mãos do departamento de Futebol em sigilo absoluto porque a qualquer momento deve chegar a resposta definitiva de Didier Drogba, com chances consideráveis de ser um belo SIM!

Portanto meus amigos, fiquem atentos e otimistas, e principalmente, alimentem o desejo dessa fera em desembarcar em solo Brasileiro com o Manto Corinthiano. A Fiel tem que abraçar a ideia. Só temos a ganhar!

#VemDrogba

#VaiCorinthians

2.298 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ícaro Oliveira #1.702 @icarooli em 16/01/2017 às 18:11

Ele vai topar, a menos que a torcida se mostre conformada com a situação dele não vir como Adauto quer.

Emerson #4284 @emerson.silva36 em 16/01/2017 às 18:10

" "

Se eu fosse o presidente toparia a contraproposta e ainda deixava as regalias e ações no contrato afinal mesmo que ele não jogue 30% do seu futebol aqui no Brasil ele faz a diferença

Publicidade

Emerson Silva #4.284 @emerson.silva36 em 16/01/2017 às 18:10

Se eu fosse o presidente toparia a contraproposta e ainda deixava as regalias e ações no contrato afinal mesmo que ele não jogue 30% do seu futebol aqui no Brasil ele faz a diferença

Ícaro #1702 @icarooli em 16/01/2017 às 18:03

" "

O que pesa no momento é dinheiro amigo. Se o Corinthians topar a contraproposta feita por ele, fechou!

Ícaro Oliveira #1.702 @icarooli em 16/01/2017 às 18:03

O que pesa no momento é dinheiro amigo. Se o Corinthians topar a contraproposta feita por ele, fechou!

Jorge #753 @jorge.almeida1 em 16/01/2017 às 17:59

" "

Outra proposta que apareceu foi se aposentar do futebol e ser dirigente

Jorge Almeida #753 @jorge.almeida1 em 16/01/2017 às 17:59

Outra proposta que apareceu foi se aposentar do futebol e ser dirigente

Ícaro Oliveira #1.702 @icarooli em 16/01/2017 às 17:47

Cara, pode ser empecilho, mas pode ser a solução. Se a proposta estiver mesmo atrelada com a Fundação dele como se veiculou, ganhamos pontos muito positivos no negócio

Renan #2847 @renan.leal em 16/01/2017 às 17:34

" "

O Brasil, esse é o problema.. Kkk

Ícaro Oliveira #1.702 @icarooli em 16/01/2017 às 17:45

Maracujá está em promoção no mercado aqui do bairro amigo!

Arthur Torres #3.366 @arthur.torres2 em 16/01/2017 às 17:43

Desculpem, eu não vou perder mais uma noite de sono sonhando com a vinda desse cara. Não vou mais me iludir.

Ps.: Esse time que tão montando aí com o Jadson e o Pottker depois do paulista pode levar o Campeonato Brasileiro, viu? Forte concorrente!

Renan Leal #2.847 @renan.leal em 16/01/2017 às 17:34

O Brasil, esse é o problema.. Kkk

Thiago G #19 @thiago000 em 16/01/2017 às 17:29

O barba você não cansa não cara na boa mesmo já tem uns 200 tópicos com o mesmo assunto pelo amor de deus!

Hehehehehe

André Moretti #66 @ice.cube em 16/01/2017 às 17:28

O maior ídolo dos últimos anos passou tranquilo por aqui, que foi o Fenômeno, e outras estrelas também, mas pra mim estão pedindo mais disso aqui $$$$$$$$$$$$$$$

Ícaro #1702 @icarooli em 16/01/2017 às 17:17

" "

Não é violência a questão. É desorganização e privacidade.