Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse site é poderoso, vamos desmascarar a imprensa futebolística. Se não fizermos quem vai fazer?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Itamar

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 01:46
Por Itamar Fulano (@sr.fulano)

Pessoal vejo muito jornalista se negando a assumir algo que esta claro e ainda tentar mudar o foco, que é o caso do mundial, os jornalistas não querem assumir que erraram e iludiram torcedores por décadas chamou intercontinental de mundial. MUITOS JORNALISTAS AINDA DEIXAM O CLUBISMO FALAR MAIS ALTO E INSISTEM NA MENTIRA.

Vejam no blog do RICA PERRONE como ele tenta insistir e convencer a outros que era mundial até com argumentos subjetivos. Vejam no link abaixo.

http://www.ricaperrone.com.br/morar-junto-e-casamento/ Morar junto é casamento ? Blog do Rica Perrone ricaperrone.com.br

Mas eu respondi ele com fatos de verdade. (como os jornalistas realmente deveriam fazer).

Vejam abaixo:

NUNCA HOUVE MUNDIAL! E VOU PROVAR!
POR QUE NÃO MOSTRAM OS FATOS, IMAGENS, FOTOS, vídeos QUE COMPROVAM? NÃO É ASSIM QUE DEVERIA SER?
É POR QUE SABEM QUE ISSO IRIAM DESMENTIR A IMPRENSA E JORNALISTAS.
A IMPRENSA BRASILEIRA QUE INVENTOU ISSO É QUER CULPAR A FIFA.

Usando o mesmo exemplo do dono do blog: Acontece que seria perguntar para a mulher quem é aquele homem? E ela dizer que é seu marido, mas o homem diz que é só o namorado. Se fosse assim os dois lados teriam que ter a mesma visão o que não acontece, pois o clubes europeus chama de intercontinental e não mundial como faz a imprensa brasileira.

Existiam três Copas Intercontinentais diferentes no mundo, o da Europa e América do Sul a Copa Europeia/Sulamericana
vejam claramente o slogan do torneio: //upload.wikimedia.org/.../pt/4/4e/ToyotaCup1985.jpg

Existia também a copa entre a África e Ásia a Copa Afro-Asiática link do slogan do torneio:
http://k42.kn3.net/taringa/5/3/4/3/9/1//martom3/7B4.jpg?1046 http://k42.kn3.net/taringa/5/3/4/3/9/1//martom3/7B4.jpg?1046 k42.kn3.net

Existia a copa Interamericana o campeão da Conmebol contra o da Concacaf.
Veja a página da Universidad Católica de Chile campeão de 1994 no link:
http://soycruzadohastalamuerte.blogspot.com.br/.../copa http://soycruzadohastalamuerte.blogspot.com.br/.../copa soycruzadohastalamuerte.blogspot.com.br ...

Vejam um vídeo com uma matéria da TV japonesa que fala da copa intercontinental de 1992 entre São Paulo x Barcelona. Logo no início do vídeo mostra o slogan da competição e esta: TOYOTA EUROPEAN / SOUTH AMERICAN, ou seja TOYOTA Europa / SUL América. Claramente definindo uma copa intercontinental, vejam o vídeo no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=Q1E721RfIBs São Paulo 2 X 1 Barcelona - COPA TOYOTA MUNDIAL INTERCLUBES 1992 - YouTube São Paulo 2 X 1 Barcelona - COPA TOYOTA MUNDIAL INTERCLUBES 1992 - YouTube Há exatos 20 anos atrás O são paulo dominava o mundo ! youtube.com youtube.com

QUER DIZER ENTÃO QUE UM TIME CAMPEÃO DA COPA ÁFRICA-ÁSIA, PODE SE DIZER CAMPEÃO DO MUNDO?
Pois o principio é o mesmo.
Acontece que para supervalorizar a copa Intercontinental a imprensa brasileira supervalorizou a competição a chamou de mundial coisa que nunca foi.
Muitos torcedores foram iludidos por décadas, e hoje a imprensa e os jornalistas brasileiros não quer assumir esse vexame.
ISSO É UMA VERGONHA!
Como dizer a gremista, flamenguistas, são-paulinos e santistas que erraram e os enganaram por décadas.
NÃO CULPEM A FIFA E TORCEDORES DE OUTROS TIMES, CULPEM A IMPRENSA E OS JORNALISTAS FUTEBOLÍSTICO BRASILEIRO QUE INVENTOU ISSO E VENDEU GATO POR LEBRE.

Os fatos e as provas estão ai! Agora se a pessoas quer se enganar é outra coisa.

Como disse: Denzel Washington: 'Se você não lê jornal, é desinformado; se lê, é mal informado'

AGORA VAMOS USAR ESSA EXPLICAÇÃO COM FOTOS E vídeos QUE EU FIZ E COLOCAR NOS SITES E BLOGS ESPORTIVOS, NÃO DEIXAR OS JORNALISTAS FUTEBOLÍSTICO MENTIREM MAIS.

LEMBRAM QUANDO ZUAVAM NÓS CORINTIANOS? AGORA É NOSSA FEZ DE DESMORALIZAR ELES.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 01/02/2017 às 05:24

Cara você foi exatamente perfeito em sua explicação, eu aqui já havia dito que havia outros campeonatos, mas só aqui no Brasil é tratado como mundial, tudo isso por culpa da imprensa brasileira.

Perfeito parabéns.

Foto do perfil de Richard Dias

Ranking: 7.693º

Richard 268 posts

@richard.dias em 01/02/2017 às 16:14

Os anti cismam em reiterar que o Roberto Carlos chamou o MC2000 de mundialito, querendo desmerecer o torneio da FIFA, no entanto, no mundial de clubes de 2016, em entrevista, o Cristiano Ronaldo também chamou o MC2016 de mundialito. Quero concluir dizendo que como o Flamengo ganhou o intercontinental, a globo forçou a barra chamando o torneio de mundial para valorizar o título do time da Globo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Delfim

Ranking: 3.032º

Silvio 1.018 posts

@silvio.delfim em 02/02/2017 às 00:19

Já que estes jornalistas clubistas e anti Corinthians tem vergonha de assumirem seus erros, então que provem mostrando o que está gravado nas taças que seus times receberam quando ganharam os intercontinentais, 51 e etc.

Foto do perfil de Kelvin Cristi

Ranking: 1.535º

Kelvin 2.105 posts

@walker.grimes Apoiador em 01/02/2017 às 22:40

Cara, eu não sabia da existêcia de outras duas copas intercontinentais! Essa éa maior prova de que aqueles títulos não eram mundiais! Não vi nem o Bruno Formiga, jornalista consciente, citar isso.

Foto do perfil de Ronaldo Santana Fiuza

Ronaldo 13 posts

@ronaldo.santana.fiuz em 01/02/2017 às 21:31

Que tópico em parabéns falou td essa imprensa e muito anti profissional somos os únicos bicampeão mundial da FIFA # vai Corinthians

Foto do perfil de Andrezito El Loko

Ranking: 1.977º

Andrezito 1.655 posts

@el.loko13 em 01/02/2017 às 21:16

Eu repudio o Jornalismo brasileiro, por isso tem que tirar sarro da cara deles, tem que zoar, zoar forte, zoar gostoso, zoar sorrindo, zoar dançando, zoar cantando, zoar xingando, zoar zoando, zoar até esse jornalistas beber a própria lágrimas.

Publicidade

Foto do perfil de Andrezito El Loko

Ranking: 1.977º

Andrezito 1.655 posts

@el.loko13 em 01/02/2017 às 21:00

Compartilho com a sua indignação, pois Jornalismo esportivo quer separar pessoas, pois jornalismo é porco, é um cuspe na cara de cada cidadão do bem quer ler algo para relaxar e interagir, O Jornalismo Coloca essas porquices para um ser contra o outro, faz briga de torcida por causa de campeonatos que cada time Suou para erguer uma taça e trazer alegria ao pobre torcedor que é #$!@% rra.do todo dia. Bem dizer o Jornalismo Brasileiro é Contra a Humanidade é contra o bem, é contra a paz.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 01/02/2017 às 19:52

Temos que parar de Dar ibope a UOL ESPN FOX ETC. Quem quer diminuir o Timão para seu ego anti, nós temos que bater pressionar e fazê-los serem mais profissionais

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.271º

João 1.420 posts

@joaolira em 01/02/2017 às 19:50

O ridículo é que nem os próprios torcedores levam a sério o Intercontinental, só se for chamado de 'Mundial'... Sério, o título intercontinental tem sua história, seu prestigio e suas regras... Mas nenhum conhece e sequer dá valor ao que o próprio clube ganhou. Inveja pura.

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 578º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 01/02/2017 às 19:37

Preferia uma campanha de limpeza na direção do nosso clube.

No que me afeta uma imprensa anti?