Quase ninguém comenta!

Engraçado como aqui puxam o saco da base.

Quando o Romero perde gol só falta matar o cara.

O mesmo do Guilherme. Concordo são ruins mesmo.

Mas o Arana praticamente tirou a gente da Libertadores com aquele último jogo horrível.

Sei que serei negativado mas não dou bola.

Falo o que penso.

Agora se fosse o Moisés que tivesse feito a cagada já teria

Sido chutado daqui.

Pra mim o Arana até ataca bem mas na defesa e ruim e precisa melhorar e muito.

A base precisa ser trabalhada no profissional e ganhar experiência de jogar com adulto.

178 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Nelson #3.593

    Pode ser o melhor lateral de sub 20 mas não adulto.

    Quem disse que o Manchester quer ele?

    Você vai acreditar em empresário? Se quisesse realmente já tinha levado faz tempo.

  • Mais Opções
    Renato #35

    Ele foi mal

    Como aquele time todo do Oswaldo era horrível ele também falhou

    Mais uma coisa é o cara errar mais pelo menos a gente ve potencial nele

    Ele tem muita qualidade sim uma falha no o faz um jogador que devemos criticar com tanto afinco, até pq o mlk tem 20 anos tem gols no profissional, jogou jogos importantes em 2015 no brasileiro fazendo gols como no jogo contra os porco, já fez gol em Libertadores no Timão

    Claro que tem seus defeitos e ele vai evoluir principalmente defensivamente

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X