Renato Lima
Ele foi mal
Como aquele time todo do Oswaldo era horrível ele também falhou
Mais uma coisa é o cara errar mais pelo menos a gente ve potencial nele
Ele tem muita qualidade sim uma falha no o faz um jogador que devemos criticar com tanto afinco, até pq o mlk tem 20 anos tem gols no profissional, jogou jogos importantes em 2015 no brasileiro fazendo gols como no jogo contra os porco, já fez gol em Libertadores no Timão
Claro que tem seus defeitos e ele vai evoluir principalmente defensivamente
em Notícias > Quase ninguém comenta!
Em resposta ao tópico:
Engraçado como aqui puxam o saco da base.
Quando o Romero perde gol só falta matar o cara.
O mesmo do Guilherme. Concordo são ruins mesmo.
Mas o Arana praticamente tirou a gente da Libertadores com aquele último jogo horrível.
Sei que serei negativado mas não dou bola.
Falo o que penso.
Agora se fosse o Moisés que tivesse feito a cagada já teria
Sido chutado daqui.
Pra mim o Arana até ataca bem mas na defesa e ruim e precisa melhorar e muito.
A base precisa ser trabalhada no profissional e ganhar experiência de jogar com adulto.