Para você que acha nossa diretoria RUIN!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Almir #6.738 @almir.silva7 em 11/02/2017 às 00:40

http://www.foxsports.com.br/news/291888-para-nao-comprar-outra-metade-de-lucas-pratto-sao-paulo-tera-que-vender-argentino-em-seis-meses Para não comprar outra metade de Lucas Pratto, São Paulo terá que vender argentino em seis meses |... Para não comprar outra metade de Lucas Pratto, São Paulo terá que vender argentino em seis meses |... Segundo apuração de Diego Bertozzi, repórter FOX Sports, o Tricolor terá que desembolsar uma bolada caso não negocie o atacante até a janela do meio de 2017 foxsports.com.br

A do São Paulo consegue ser pior do que a nossa, 22 milhões 50%, Pratto Vale isso tudo? E ainda o SP tem que comprar mais 50% até a metade do ano se não comprar o pratto tem que ser vendido..

Na minha opinião o Prato não vale 44 milhões, na 25 de março eu pago 10 reais. Hahahahaha...Piada boxxta! Kkk

1.487 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Lima #10 @renatoj em 11/02/2017 às 00:43

Problema dos bambis isso ai

Vou me preocupar com o jogo deste sábado com outras coisas do Timão, o que o bambi faz ou deixa de fazer é problemas delas

Cell Bioandroide #404 @fabio.b1 em 11/02/2017 às 07:00

Se isso acontece no Corinthians a mídia iria nos massacre.

Últimas respostas

Bruno Japa #156 @brunosaito em 12/02/2017 às 01:38

Putz, os caras compraram pensando em vender, só pode. Péssima negociação, mesmo.

Agora, vocês sabiam que se não vender o Romero até 2019, quando termina nosso contrato com ele, o clube é obrigado a pagar aos investidores que o trouxeram a bagatela de U$3 milhões de dólares?

Tivemos o Pato, os lambaris que pagaram quase a mesma coisa no Damião...

Esses dirigentes do Brasil precisam ser estudados, é um nível de gestão que beira o ridículo.

Publicidade

Cláudia Fiore #11 @claribel em 11/02/2017 às 18:15

É horroroza, isso sim.

Danilo Nogueira #168 @thedanilo27 em 11/02/2017 às 18:13

Do jeito que esses caras são 'rabudos', é capaz de vender por uns 50 milhões no meio do ano.

Carlos Fonseca Júnior #165 @carlos.fonseca.junio em 11/02/2017 às 18:11

Não entendo porque tantos tópicos falando dos outros times, que se lixem!

Ricardo Habbo #748 @ricardo.habbo em 11/02/2017 às 17:27

Roberto de andrade perto de leco se torna nerd gasto a grana do david neles nesse cara era mais fácil fica com o mlk e vender mais tarde uns 90 milhão

Almir Silva #6.738 @almir.silva7 em 11/02/2017 às 16:32

Cara eu concordo contigo! G.A não vele isso tudo, Pato também não..

Mas essa do Contratação do Pratto foi um tiro no pé, na minha opinião.

Bruno #232 @bruno89 em 11/02/2017 às 14:51

" "

Bom é o Marquinhos Gabriel que custo 10...

Bom é o Giovanni que custou 15, por metade do passe...

Bom é o Pato que custou uma fortuna...

Diretoria mais bosta que a nossa não existe.

Thiago G #18 @thiago000 em 11/02/2017 às 14:54

Ahh sim sem duvidas qualquer jogador que Não renda é prejuizo ne

ALMIR #6738 @almir.silva7 em 11/02/2017 às 14:49

" "

Mas se ele não for bem o Preju é enorme..

Bruno A. #232 @bruno89 em 11/02/2017 às 14:51

Bom é o Marquinhos Gabriel que custo 10...

Bom é o Giovanni que custou 15, por metade do passe...

Bom é o Pato que custou uma fortuna...

Diretoria mais bosta que a nossa não existe.

Almir Silva #6.738 @almir.silva7 em 11/02/2017 às 14:49

Mas se ele não for bem o Preju é enorme..

thiago #18 @thiago000 em 11/02/2017 às 14:40

" "

Depende é um negócio de alto risco porem se ele joga bem e vem uma oferta chinesa eles ainda lucram na venda.

Thiago G #18 @thiago000 em 11/02/2017 às 14:40

Depende é um negócio de alto risco porem se ele joga bem e vem uma oferta chinesa eles ainda lucram na venda.