Flávio Adauto sobre Nico Lopez

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luccas #4.085 @luccas.biscaichim em 14/02/2017 às 21:27

Agora em entrevista ao Esporte Interativo ele afirmou que estava conversando com Alessandro quando RECEBEU essa informação, ele disse quem ambos deram uma gargalhada e que não tem a mínima probabilidade!

4.365 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Souza #103 @jefferson.rulez em 14/02/2017 às 21:33

Ele se diverte vendo torcedores sendo iludidos.

Christopher Valiero #60 @christopher.valiero em 14/02/2017 às 21:36

Melhor por o Carlinhos, esse Nico Lopez que se fodaa lá no dvd

Últimas respostas

Felipe Felipe Felipe #264 @felipefelipe em 15/02/2017 às 15:54

Nico Lopez não vai vingar aqui.

Publicidade

Sete Cp #4.960 @donyp em 15/02/2017 às 14:37

Este e nível diretor do clube.

Lucas Junqueira #2.665 @lucas.junqueira2 em 15/02/2017 às 14:37

Na boa, esse cara é fraco, nunca fez nada.

O Alessandro é outro, capitão de Libertadores e Mundial, tinha que perceber que não tem competência para o cargo e pedir pra sair, já fez mt pelo Corinthians mas agora está ferrando tudo

Pablo Perez #364 @pablo.perez1 em 15/02/2017 às 14:33

Nunca tem probabilidade, enquanto ficarem sentados e jogando conversa fora, não vai chegar ninguém com nome, nem vai haver troca.

Ao invés de ligar pra saber a situação do jogador, se o clube do jogador tem desejo em fazer negócio...

Agora ficam rindo ai, bando de #$!@%.

Valdir Alvarenga #5.490 @valdir.alvarenga em 15/02/2017 às 14:01

E esse tal de Adauto manda em alguma coisa. Cargo decorativo

Coala Fiel #753 @coalafiel em 15/02/2017 às 13:49

Não acompanho as páginas de outras torcidas e fico imaginando se os outros torcedores também são inocentes como os que tenho visto por aqui. Os caras são muito precipitados e a vontade de criar um post criticando a diretoria é tão grande que nem esperam o boato ter algum fundo de verdade. Com isso, criticam tudo, não filtram nada e acabam ridicularizados. Venho pregando há tempo no deserto: temos que concentrar nossas forças em ações que valham a pena, como por exemplo, cobrar explicações sobre o contrato com a Omni. Quem sabe um dia a Fiel compra esta ideia?

Eduardo #61 @eduardo.francisco3 em 15/02/2017 às 12:40

" "

Se tem torcedor besta pra acreditar na imprensa ué, fazer o que.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 15/02/2017 às 13:42

Aguardemos.

Ciro #49 @ciro.hey em 15/02/2017 às 13:38

" " É o tipo de negociação improvável.. Se é muito bom para o Corinthians não acontece, estão acostumados a ter o Corinthians como mãe. Mais fácil o Corinthians ceder o Guilherme por empréstimo pagando parte dos salários, esse tipo de negócio eu acredito quando sai na mídia

Ragnar Maloqueiro #221 @fielbsb em 15/02/2017 às 13:42

Eles gargalharam e disseram:

'é bom negócio, não temos capacidade de fecha-lo'

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 15/02/2017 às 13:38

É o tipo de negociação improvável.. Se é muito bom para o Corinthians não acontece, estão acostumados a ter o Corinthians como mãe. Mais fácil o Corinthians ceder o Guilherme por empréstimo pagando parte dos salários, esse tipo de negócio eu acredito quando sai na mídia

Sandra #1 @sandra.lima4 em 15/02/2017 às 08:24

" "

O povo sempre acreditando em tudo que sai na mídia lixo.

Cesar Cecarelli #3.156 @cesar.cecarelli em 15/02/2017 às 13:19

...melhor assim! Se não eles mandam + 2 jogadores lá para os DVD da segunda divisão e depois cancelam o negócio e perdem + 2 pernas de pau... E vamos acabar virando ``Sport Caridade Corinthians Paulista!