Vamos denunciar essa ROUBALHEIRA!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Neyjhy #717 @neyjhy em 17/02/2017 às 01:39

O Banana Andrade se faz de sonso mas a mim nunca enganou!

Esse safado fez uma parceria nebulosa com essa OMNI(empresa do esquema Andres e sua CIA)

Que depois de um tempo iria favorecer muito a empresa que nunca foi administradora de estacionamentos!

ABSURDO!

Isso precisa ser divulgado nos programas esportivos de TV e Rádio, por favor quem tem Twitter, divulguem esta denúncia!

Esse pamonha de presidente não pode administrar o Corinthians! Chega de ladrões no comando do clube!

http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/02/o-contrato-que-pode-derrubar-o-presidente-do-corinthians.html O contrato que pode derrubar o presidente do Corinthians - ÉPOCA | Época Esporte Clube O contrato que pode derrubar o presidente do Corinthians - ÉPOCA | Época Esporte Clube epoca.globo.com

815 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

B Real #593 @louco.por.ti.corint1 em 17/02/2017 às 01:45

Ótimo post!

Vale a pena sim ler o link!

Assim entendemos mais da maracutaia atual!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 02:03

Impeachment neles

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 20/02/2017 às 07:41

Com certeza!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 17/02/2017 às 07:14

" "

Sempre nos usando, ...

Publicidade

Antonio Benedito Panebianchi Filho #463 @pereirense em 18/02/2017 às 08:59

Fora todos eles, bando, quadrilha, Corja, Fora do Corinthians, ratos, acabaram com o Corinthians,

Alex Bahu #20 @alexbahu em 18/02/2017 às 08:48

Difícil até olhar pra cara de safado desse #[email protected]%.

Sete Cp #5.033 @donyp em 18/02/2017 às 08:40

Vender o nome da arena.? Sendo que já e deste pessoal ai.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 18/02/2017 às 04:10

Minha nossa!

Não há limites para as desgraças que esses caras estão fazendo.

Maicon Müller Martins #1.625 @maicon.muller.martin em 17/02/2017 às 12:06

Antes de ler esse texto não estava botando muita fé que iria dar impeachment, agora acho bem provável que caia.

Neyjhy A.b. #717 @neyjhy em 17/02/2017 às 10:15

Tem que ocorrer o impeachment mesmo, esse safado lesou o clube e acha que esta tudo normal! Bem coisa de picareta pois pensa que esta acima do bem e do mal pelo que fez deve ser revelado!

Vagabundo!

Samu #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 02:03

" "

Impeachment neles

Neyjhy A.b. #717 @neyjhy em 17/02/2017 às 10:12

Obrigado, não podemos deixar esses miseráveis continuar roubando e prejudicar o clube!

E ainda tem gente que acredita que o Pamonha Andrade não tem culpa!

B #593 @louco.por.ti.corint1 em 17/02/2017 às 01:45

" "

Ótimo post!

Vale a pena sim ler o link!

Assim entendemos mais da maracutaia atual!

Francisco Dias #7.960 @francisco.dias1 em 17/02/2017 às 09:07

Gente, quanto roubo.

Pior é que ninguém será punido e nem o Corinthians será ressarcido...

Deveriam pagar o que o Corinthians deixou de ganhar.

Ótimo post.

E o site meu Timão não publicou isto...

Pedro Fernandes #2.367 @ppedrocomex em 17/02/2017 às 08:59

Realmente precisamos Tirar logo toda esta corja sanguesuga do Timão

B #593 @louco.por.ti.corint1 em 17/02/2017 às 01:45

" "

Ótimo post!

Vale a pena sim ler o link!

Assim entendemos mais da maracutaia atual!