Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Fluminense

Acompanhe ao vivo

Lima, Pode ser anunciado a qualquer momento

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Denis #6.763 @bombinhaa em 26/02/2017 às 22:07

Lima, Pode ser anunciado a qualquer momento.

Com apenas Jô e Kazim para fazer a função de 'camisa 9' no elenco, o Corinthians continua de olho no mercado para reforçar o setor que não anda agradando neste início de temporada. Dessa vez o Timão negocia com o atacante Lima, que está no Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e foi oferecido ao clube.

Lima tem 33 anos e iniciou a carreira no Paraná Clube. Depois, rodou por Paysandu, Avaí e Santos, quando se transferiu ao futebol Português. No Benfica teve sua melhor fase na carreira, marcando 70 gols em 144 jogos. No Al-Ahli, a média de gol também é boa, com 10 gols em 15 jogos nesta temporada, e 19 gols em 23 partidas na temporada passada.

E a e Fiel, o que acham?

3.036 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kkkkkkk #1.582 @luiz.eduardo43 em 26/02/2017 às 22:34

...Cadê a fonte...Cadê a ibagens...

Últimas respostas

Fábio Andrade Ribeiro #1.851 @torcedor.consciente em 27/02/2017 às 11:24

Tem que apostar na base...espera o Carlinhos se recuperar que ele vai arrebentar. Chega de medalhão.

Publicidade

Felipe Florencio #1.898 @felipe.florencio em 27/02/2017 às 11:22

Mano, alguém dizer se isso é rumor ou coisa concreta? Porque não tem nada saindo em nenhum outro lugar. E pra mim ele seria o jogador que falta pra nós, um cara que realmente empurra a bola pra dentro.

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 27/02/2017 às 10:28

Ele está sem clube, isso é fato. Se vier, tem que ser por um preço e um contrato bom para todos, já está com uma idade mais avançada

Jonas Nunes Da Silva #4.011 @jonasnunes em 27/02/2017 às 10:25

Seria umoga boa. Bom jogador.

Guilherme Souza #5.824 @guisouza em 27/02/2017 às 10:15

Deixa isso quieto gente...

Veterano 1977 #462 @veterano.1977 em 27/02/2017 às 00:50

A Diretoria e os Empresários estão arrumando uma maneira de ganhar dinheiro.

Nacib Abu #337 @nacibabu em 27/02/2017 às 00:29

Mais um com mais de 30 no ataque?

.precisamos de atacante...INSS É OUTRA FILA!

André Moretti #66 @ice.cube em 27/02/2017 às 00:11

Notícia velha!