é Sacanagem O que essa globo faz com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #1.405 @felipinho1234 em 05/03/2017 às 23:22

Eu quer moro em manaus estava de ferias aqui no piaui e maranhão em casa de parentes.. Estava procurando um lugar para ver o jogo do Corinthians e nada viu, perguntei a meu primo aqui passa os jogos do Timão aos domingo ou outro dia qualquer.. E ele disse aqui é raro passa jogos dos times paulista só passa fla e times do rio, ai perde o jogo do Timão.. Mais hoje domingo a cidade estava em festa com bandeiras do flamerda e fluc ai antes do jogo fui para casa de uma tia no piuai e lá também uma festa carros som e tudo mais pensei até que era festejo da cidade mais não era só jogo do flamerda.. Ai me pergunto será que se tivesse mais jogos do Timão para essas regioes nossa torcida podia bate de frete com flamerda... Pois tiro por mim só comecei a torce pelo Corinthians devido eu ter ido para sp e tenho um tio que é corinthiano roxo.. Então por isso nossa torcida e grande em sp e mt e pr pois passa mais jogos nosso lá..

1.408 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Felipe Leite Quaresma #1.405 @felipinho1234 em 06/03/2017 às 19:14

Amigo eu não penso só em min não cara.. Digo tudo isso pois coitados dos corinthianos dessas cidades pois até a internet como você diz que é só ver via youtube e lenta nessas cidades e fica ruim para galera a companha os jogos do Timão.. Outra coisa amigo o que esta em jogo e nossa marca se expande pelo Brasil e o mundo cara, como diz meu chefe aqui quanto mais você é visto mais você é lembrado ou seja o Corinthians ia ganha mais torcedores ia vende mais camisa e ia ter mais patrocínios de empresas e ganha mais com isso..

Quem não é visto, não é lembrado

Ou seja a globo esta fazendo com o corinthains como fez com inter e Cruzeiro ou seja times regional

Pois em norte e nordeste não tem torcida do Cruzeiro e nem inter..

Se ligar o Corinthians não é só SP não POW

TIRA ESSES PENSAMENTO DE TIME REGIONAL MANO POIS SE não OS CARIOCAS VÃO DOMINA O Brasil ASSIM COMO ACONTECE NA ARGENTINA É SÓ BOCA E RIVE.. O BOCA TEM A METADE DA TORCIDA DO PAIS.. SE CONTINUA ASSIM LOGO LOGO O FLAMERDA VAI ESTA ASSIM AQUI NO Brasil

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 06/03/2017 às 14:09

Timão Gigante Sempre!

Thiago Minatti #1.370 @tico666 em 06/03/2017 às 14:07

Espero que um dia acabe esse monopólio da Globo, e os times possam passar seus jogos por seu canais próprios, através da internet não só para o Brasil, mas para o mundo todo...a grana da Globo iria virar dinheiro de pinga e toda semana o Corinthians quebraria a internet.

Lucas Gonçalves #6.974 @lucas.goncalves43 em 06/03/2017 às 13:58

O Corinthians tinha que ter um canal de TV só para nós hahaha ai seria ótimo! Nunca mais escutar Casagrande e companhia... Sonho.

Renan Ferreira Da Silva #96 @fiel.renan em 06/03/2017 às 11:45

O nordeste só passar jogos do rio

Moro em sp no meio do mato

E antes da TV digital

Só funcionava a parabolicA

Era só programação do rio

Eu tinha que colocar na band pra ver os jogos do todo poderoso ou assistir na casa da minha Vó

Craig Jones #690 @craig.jones em 06/03/2017 às 11:40

Essa história de futebol carioca ser passado no norte/nordeste é histórico, já foi muito pior, hoje com o E.I que infelizmente é TV fechada e poucos tem acesso mas pelo menos passa bastante jogo dos times dessa região e até a própria Globo também. Sei que você é corinthiano e está no seu direito de querer ver jogos do Corinthians mas na minha opinião as pessoas dessas regiões tinham que brigar para que se transmitissem jogos na TV dos times daí. Jogos do clubes do RJ para o RJ óbvio clubes de SP para SP e etc. Quem é corinthiano e vive em outro estado tem que se virar e nem sou de SP sou do interior do RJ e obviamente aqui se passa jogos de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo mas é aquela coisa eu me viro a internet tai pra isso e por enquanto estou conseguindo ver os jogos desse jeito. É o que me resta.

Bruno Porto #1.007 @bruno.porto2 em 06/03/2017 às 11:25

Aqui sempre passou times cariocas, mais eu sempre dei um jeito de assitir na casa de amigos de parentes se for esperar pela globo só vai assitir times do rio msm, quem quer algo vai atrás, hoje com a internet boa em casa eu não perco um jogo do Corinthians mais antes a 10 anos atrás eu tinha que ir pros bares ou casa de amigos pra poder assistir de vez enquando eu vou pras sedes das organizadas que tem aqui na minha cidade que passa todos os jogos e uma festa como se estivesse no estádio mais quando to sem grana eu assisto em casa msm pela net!

Corneta . #43 @cesinha77 em 06/03/2017 às 11:15

Isso mesmo. O clube não trabalha para crescer. Não adianta ficar aqui esperneando se o clube vacila dessa forma. Não sabe administrar a grana. Contrata mal. Vende mal.

E se submete a TV porque adianta pagamentos de 2 anos...piada.

E colocam a culpa em pesquisa, TV, papa...nao adianta

Itamar #234 @sr.fulano em 06/03/2017 às 03:32

" "

PARA ULTRAPASSAR NÃO É DIFÍCIL!

Primeiro, por que embora a torcida deles sejam grandes lá, são regiões com a população bem menor, só que isso ninguém fala.

SABIA QUE SÓ A POPULAÇÃO DO ESTADO DE SP CHEGA PERTO DO NORDESTE TODO? SÃO 43 MILHÕES EM SP E 51 MILHÕES NO NORDESTE.

O Corinthians tem muita torcida em região com mais habitantes.

O PROBLEMA É A MENTALIDADE DOS DIRIGENTES DO CORINTHIANS QUE SÓ ENXERGAM O CORINTHIANS EM SP.

Era só com um time bom disputar alguns jogos de Libertadores lá, começar a fazer alguns jogos conquistar torcedores, e depois na renovação com a TV exigir mais transmissão para essas regiões. Se não começa procurar a Record rival ferrenha da Globo.

O PROBLEMA QUE OS DIRIGENTES DO CORINTHIANS TEM UMA VISÃO PEQUENA. POR ISSO ESSA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR DURANTE MUITO TEMPO.

INFELIZMENTE!

Felipe Leite Quaresma #1.405 @felipinho1234 em 06/03/2017 às 07:02

Pow cara você disse tudo viu.. Fora que se nossa torcida Crescesse aqui agente ia ter mais sócio torcedor e vende mais camisa e ganha mais com patrcinios isso tudo que você disse é verdade... Pois vejo muitos corinthiano aqui e com camisa oficila do Timão eu mesmo só compro oficial pois nossa torcida é diferente em vez de comprar uma camisa do fortaleza ou remo agente comprar do Timão já os flamerda não

Itamar #234 @sr.fulano em 06/03/2017 às 03:32

" "

PARA ULTRAPASSAR NÃO É DIFÍCIL!

Primeiro, por que embora a torcida deles sejam grandes lá, são regiões com a população bem menor, só que isso ninguém fala.

SABIA QUE SÓ A POPULAÇÃO DO ESTADO DE SP CHEGA PERTO DO NORDESTE TODO? SÃO 43 MILHÕES EM SP E 51 MILHÕES NO NORDESTE.

O Corinthians tem muita torcida em região com mais habitantes.

O PROBLEMA É A MENTALIDADE DOS DIRIGENTES DO CORINTHIANS QUE SÓ ENXERGAM O CORINTHIANS EM SP.

Era só com um time bom disputar alguns jogos de Libertadores lá, começar a fazer alguns jogos conquistar torcedores, e depois na renovação com a TV exigir mais transmissão para essas regiões. Se não começa procurar a Record rival ferrenha da Globo.

O PROBLEMA QUE OS DIRIGENTES DO CORINTHIANS TEM UMA VISÃO PEQUENA. POR ISSO ESSA SITUAÇÃO VAI CONTINUAR DURANTE MUITO TEMPO.

INFELIZMENTE!

Felipe Leite Quaresma #1.405 @felipinho1234 em 06/03/2017 às 06:58

Mano ai em SP é claro que não vai passa o flamerda ai pow.. Digo o resto do Brasil como região norte e nordeste e centro oeste mano.. Como disse vocês são igual a globo só pensa em sp o Corinthians é time mundial e não regional mano

Leo #4798 @leo.ribeiro7 em 06/03/2017 às 05:55

" "

Cara, eu posso estar errado, mas o mesmo motivo de não passar o Corinthians nessa cidade, deve ser o mesmo de nunca passar Flamengo aqui em Presidente Prudente.