Caixa - Patrocínio Master

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Victor Hugo #1.495 @victor.hugo.ramalho em 06/03/2017 às 01:10

Caixa - Patrocínio Master

Assistindo a fox, o Edmundo comenteu que tem a informação de que a Caixa não irá renovar o patrocínio, pois o Corinthians deve pra eles e eles querem descontar o patrocínio na dívida, o Corinthians não aceitou.

Isso torna o rumor de que uma a Qatar Aiways pode ser a patrocinadora master e dá nome ao estádio verdadeiro?

Que assim seja, espero que a diretoria dê uma alegria a nos torcedores.

2.601 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adeildo Félix #1.087 @ademoy em 06/03/2017 às 01:21

Na verdade essa notícia foi a Veja que deu. Ele deve ter lido e falou no programa como se fosse bomba em primeira mão.

Zec Miranda #445 @zec.miranda em 06/03/2017 às 02:39

Que absurdo dos absurdos! Quando Não tem o que falar solta uma dessas, o Corinthians está renegociando a divida, Não tem nada a ver com o patrocínio da caixa.

Últimas respostas

Samuel Vieira #401 @samuel.vieira2 em 07/03/2017 às 07:30

A dívida que o Corinthians tem com a Caixa é sobre o financiamento da Arena, mas está para vencer.

Não está atrasado.

O que aconteceu foi uma paralisação dos pagamentos enquanto se negocia um refinanciamento.

Ao menos, esta é a versão oficial

Publicidade

Coringão Timão #295 @bregas em 06/03/2017 às 15:50

A Veja é uma revista de mierda. Só dá barrigada. Depois do Boi-mate nunca mais levei essa revista a sério. Uma irresponsabilidade sem tamanho publicarem uma matéria dessas.

Victor Hugo Ramalho #1.495 @victor.hugo.ramalho em 06/03/2017 às 11:48

Fica igual mesmo kkkkkk

Um sonho...

Rogerio #129 @rsavio em 06/03/2017 às 09:00

" "

Edmundo é outro que só fala merda e é péssimo comentarista.

A camisa com o patrocínio da Qatar parece de time europeu.

Kadu Martins #814 @kadu.martins em 06/03/2017 às 09:17

E lá vamos nós...

Eterno6x1 Com Reservas #1.419 @maiorino em 06/03/2017 às 09:03

Edmundo? É o famoso quem?

Rogerio Savio #129 @rsavio em 06/03/2017 às 09:00

Edmundo é outro que só fala merda e é péssimo comentarista.

A camisa com o patrocínio da Qatar parece de time europeu.

Felipe Paz #534 @fepaz em 06/03/2017 às 08:58

é um ciclo sem fim... Essa imprensa escrota sempre vence... Infelizmente

JULIO #102 @julio.mfm em 06/03/2017 às 08:55

" "

Victor, uma dica a você...voce acha mesmo que EDMUNDO tem essa informação? Que o CORINTHIANS DEVE? Pense nessa informação que nos devemos? Isso é de uma idiotice e maldade sem precedentes...um pífio e reles ex jogador que se acha jornalista sem diploma, usando o microfone para dizer essas mentiras?

Sai dessa!

Roberto Da Silva #533 @nao.tem em 06/03/2017 às 08:56

Foi falado no programa que esta informação veio da revista Veja.

Julio M F M #102 @julio.mfm em 06/03/2017 às 08:55

Victor, uma dica a você...voce acha mesmo que EDMUNDO tem essa informação? Que o CORINTHIANS DEVE? Pense nessa informação que nos devemos? Isso é de uma idiotice e maldade sem precedentes...um pífio e reles ex jogador que se acha jornalista sem diploma, usando o microfone para dizer essas mentiras?

Sai dessa!

Anderson Sousa #740 @anderson.sousa3 em 06/03/2017 às 08:42

Ah vai se qatar... Eu não acredito, depois das fontes fortíssimas de que Drogba está em cumbica, eu não acredito