Pedrinho - renovação de contrato

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #4.009 @marcio.dridik em 06/03/2017 às 08:55

Pedrinho - renovação de contrato

Segundo esse site, o Timão prepara uma renovação de contrato com Nossa joia!
Justo, o que o mlk joga é impressionante, só espero De seja verdade e a multa que agora ainda é 40 milhões suba no minino para uns 250M.
Esse mlk Se não deixar a fama subir na cabeça tem tudo para Se tornar um dos melhores jogadores daqui a uns 4 anos!

1.066 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eterno6x1 Com Reservas #1.582 @maiorino em 06/03/2017 às 09:01

40 milhões para o mercado interno está bom, mas para o exterior, tem que ser uns 200 milhões, senão...

Ricardo Yuji Toda #3.800 @ricardo.toda em 06/03/2017 às 09:36

40 milhões no mercado interno não está bom. Senão outro compra por 40 e vende 3 meses depois por 200 milhões

Últimas respostas

Marcio Dridik #4.009 @marcio.dridik em 06/03/2017 às 17:04

Multa

Leonardo Andreotti, membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP e professor convidado da PUC/SP, explica que essa indenização é uma forma de dar segurança para o clube que contrata o atleta. Ela pode ser de até 2.000 vezes a média salarial mensal do jogador, para negociações entre clubes brasileiros. Contudo, não há limite para a fixação da multa rescisória na negociação com clubes estrangeiros.

Acabei de ver isso no google

Patric #653 @patric em 06/03/2017 às 15:51

" "

Também penso assim. Por isso a multa tem que ser de acordo com o que as pessoas pensam que o talento vale. Senão, deveria ser tabelado então.

Publicidade

Patric Breda #653 @patric em 06/03/2017 às 15:51

Também penso assim. Por isso a multa tem que ser de acordo com o que as pessoas pensam que o talento vale. Senão, deveria ser tabelado então.

Marcio #4009 @marcio.dridik em 06/03/2017 às 14:56

" "

Patric, que eu saiba não existe não, só o que valoriza e Faz aumentar a multa é o talento, se fosse assim então Maycon não teria multa de 100 milhões Pois tem muitos outros que ganham salário maior que ele e tem a multa baixa!

Isso sobre a a multa ser baseada no salário não Tem Nada a ver!

Samuel Vieira #394 @samuel.vieira2 em 06/03/2017 às 15:24

Mano, uma vez um parceiro fez um post muito interessante aqui de como funcionam os contratos dos jogadores, inclusive as multas contratuais.

Mas basicamente, o valor da multa contratual é baseado no salário do jogador x o tempo de contrato.

Por exemplo: jogador recebe 100 mil por mês.

Ou seja, 1 milhão e trezentos mil por ano. (com décimo terceiro)

Num contrato de 4 anos, ele receberia.

R$ 5.200.000,00

Acrescente a isso, o valor de mercado, que é estipulado pela idade do jogador, potencial a ser desenvolvido, presença em jogos da seleção, premiações individuais, títulos, etc.

Então vamos supor que o valor de mercado do cara seja de 10 milhões.

A multa dele, seria em torno de 15 milhões de reais.

É claro que tem outras coisas que interferem, por exemplo, a negociação com o empresário.

Se o empresário pensa que o jogador deve ficar no Corinthians por mais uns três ou quatro anos, ele facilita a renovação e negocia uma multa que não seja impossível para os times europeus, mas que mantenha o cara por aqui sendo valorizado.

Mas se ele quiser lucrar logo, em dois anos por exemplo. Ele força a barra para que a multa seja menor, facilitando uma negociação em pouco tempo.

E a forma de fazer isso, é mexendo diretamente no salário do jogador.

Patric #653 @patric em 06/03/2017 às 14:40

" "

Samuel, existe regra para isso de multa alta ter que acompanhar o salário e o tempo contrato?

Marcio Dridik #4.009 @marcio.dridik em 06/03/2017 às 14:56

Patric, que eu saiba não existe não, só o que valoriza e Faz aumentar a multa é o talento, se fosse assim então Maycon não teria multa de 100 milhões Pois tem muitos outros que ganham salário maior que ele e tem a multa baixa!

Isso sobre a a multa ser baseada no salário não Tem Nada a ver!

Patric #653 @patric em 06/03/2017 às 14:40

" "

Samuel, existe regra para isso de multa alta ter que acompanhar o salário e o tempo contrato?

Patric Breda #653 @patric em 06/03/2017 às 14:40

Samuel, existe regra para isso de multa alta ter que acompanhar o salário e o tempo contrato?

Samuel #394 @samuel.vieira2 em 06/03/2017 às 11:02

" "

Lendo os comentários, como tem gente reclamona.

Acha que é só digitar no contrato o valor da multa e tá td certo?

Pra ter uma multa tão alta, o salário e o tempo de contrato tem que acompanhar a pedida.

Sei lá, tem que pensar melhor essas coisas.

Ele precisa ser protegido sim, mas vamos ter calma, ficar criticando td só por criticar é doentio demais

Thiago Minatti #1.367 @tico666 em 06/03/2017 às 13:40

E pra China tem que ser 1bi se não já viu né?

ETERNO6X1 #1582 @maiorino em 06/03/2017 às 09:01

" "

40 milhões para o mercado interno está bom, mas para o exterior, tem que ser uns 200 milhões, senão...

Samuel Vieira #394 @samuel.vieira2 em 06/03/2017 às 11:02

Lendo os comentários, como tem gente reclamona.

Acha que é só digitar no contrato o valor da multa e tá td certo?

Pra ter uma multa tão alta, o salário e o tempo de contrato tem que acompanhar a pedida.

Sei lá, tem que pensar melhor essas coisas.

Ele precisa ser protegido sim, mas vamos ter calma, ficar criticando td só por criticar é doentio demais

Tullio Nascimento #2.033 @tullio em 06/03/2017 às 10:42

Multinha de bosta hein?

Felipe Roza #2.297 @feups21 em 06/03/2017 às 10:34

Coloca uma multa enorme que vai subir a cabeça do mlk, ele já vai se achar o cr7 e lá vem outro caso lulinha... Precisa aumentar sim, mas uns 100,120 milhões tá ótimo! é preticamente o preço que pagaram no G. Jesus, Lucas Bambi etc...

#demon R02mzl #207 @roger.mazzalli1 em 06/03/2017 às 10:30

Que seja renovado né diretoria amadora!