Coelho aposta em Pedrinho titular no Corinthians e fala sobre Mantuan;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.321 @gustavo.silveira.che em 17/03/2017 às 16:04

Pedrinho:

Coelho - “Com o Pedrinho não precisa de calma não, no ano passado ele teve uma lesão muito grave e realmente ele estourou nesta Copinha. É um menino que não tem receio de nada, só quer saber jogar futebol, muito bem centrado nas coisas e o que ele tá fazendo no profissional está todo mundo encantado com ele”.

Coelho - “Só questão de tempo, ele teve uma lesão pequena agora de novo, mas é uma joia que a gente tem. Por conviver com ele há mais de um ano, já sei o que vai acontecer quando ele entrar em campo e eu tenho certeza que assim que ele entrar vai ter ‘nego bravo’ no profissional porque não vai poder mais jogar. Com o Pedrinho entrando, vai ser difícil tirá-lo do time”.

Coelho - “O que ele fez na Copinha de recompor e jogar pelo lado é impressionante. É um jogador de beirada, mas que também pode jogar por dentro. As quatro funções que tem ali numa linha de quatro ele pode fazer. Ele só não pode fazer o 9 porque não tem corpo pra isso. Mas, beirada pelo lado direito ou esquerdo, jogando entre a linha do time adversário, o Pedrinho é espetacular”.

Mantuan:

Coelho - 'Quando eu cheguei para ser auxiliar, o Mantuan era um jogador normal, não falava, parecia que ele nem estava no treino. A subida dele ao profissional e descida dele à Copinha o colocou em um patamar de liderança total. É um jogador que tem muita força, faz três funções. E além de ter essa força, ele realmente é um líder que nos ajudou na Copinha e vai ajudar o Carille quando for necessário'.

-------------------------------------------------------------------------------------

Temos realmente boas jóias na base, basta termos calma com garotada!

Pedrinho, pelo o que parece, já é mais realidade do que outros como Jabá, Carlinhos e o próprio Mantuan, mas todos estes com potencial enorme de crescimento!

1.450 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 17/03/2017 às 23:12

Espero que essa joia chamado Pedrinho, possa ter muito sucesso com o nosso manto.

Últimas respostas

Anisio Molim #94 @amoamolim em 19/03/2017 às 20:37

Principalmente uma inteligência do lado de fora para comandar o time.

Hoje por exemplo, ele colocou Pedrinho para cumprir esquema tático. Isso não vai rolar com o Garoto. O Garoto tem jogar livre de esquemas táticos.

Na primeira bola que ele pegou hoje, deixou um companheiro livre dentro da área para o arremate. Depois ficou jogando burocraticamente, sem improvisações, sem partir pra cima do adversário, coisas dele próprio.

O asno vai colocá-lo e engessá-lo nos esquemas táticos. É uma pena.

Vinícius #1628 @viniciusmartins em 18/03/2017 às 11:21

" "

Que isso, meu amigo! Nada que nós, meros peladeiros, não possamos enxergar... Nota-se que o Pedrinho é um jogador muito acima da média, então será necessária uma inteligência também acima da média pra saber aproveitá-lo da melhor forma.

Valeu pelo elogio, um abraço!

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 18/03/2017 às 16:28

Que brilhem muito no Corinthians!

Christian Faria #1.236 @christian.faria em 18/03/2017 às 15:55

Contrato de R$ 300.000.000,00 no mínimo!

Vinícius Martins #1.628 @viniciusmartins em 18/03/2017 às 11:21

Que isso, meu amigo! Nada que nós, meros peladeiros, não possamos enxergar... Nota-se que o Pedrinho é um jogador muito acima da média, então será necessária uma inteligência também acima da média pra saber aproveitá-lo da melhor forma.

Valeu pelo elogio, um abraço!

anisio #94 @amoamolim em 17/03/2017 às 17:44

" "

Puxa, alguém que consegue enxergar futebol. Parabéns amigo, Isso é raro aqui.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 17/03/2017 às 23:12

Espero que essa joia chamado Pedrinho, possa ter muito sucesso com o nosso manto.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 17/03/2017 às 23:05

Espero mesmo. Se ele jogar o que sabe... Vamos longe!

André Anjos #15 @andre.anjoss em 17/03/2017 às 23:04

Futebol de craque. Vai brilhar.

Elexandro Torres #2.692 @elex1910 em 17/03/2017 às 22:55

Que meio campo em, se jogarem tudo o que podem vai ser lindo de ver!

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 17/03/2017 às 17:48

O Mantuan pelo que eu vi dele, ele atuou muito como segundo volante, assim como fazia o Elias e o Paulinho, porem, uma coisa que me chamou muito atenção, é que ele tem um jeito pra ser um meia clássico, aquele que tem visão de jogo, que pode deixar seus companheiros na cara do gol, não duvido muito que com tempo, ele deixa de ser o segundo volante e passe a ser esse meia clássico que está em falta no futebol Brasileiro, fora a liderança que esse moleque mostrou na copinha

Anisio Molim #94 @amoamolim em 17/03/2017 às 17:44

Puxa, alguém que consegue enxergar futebol. Parabéns amigo, Isso é raro aqui.

Vinícius #1628 @viniciusmartins em 17/03/2017 às 17:20

" "

Não pode é escalar o Pedrinho no lado do campo e engessá-lo por ali. Jogador de qualidade deve ter mais liberdade pra se movimentar!