Teo gutierrez "deus me livre"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Henrique @rick.martins em 21/03/2017 às 15:34

Com apenas um gol marcado em 11 partidas disputadas desde que chegou por empréstimo ao clube argentino, na metade do ano passado, Teo não tem tido uma boa relação com o treinador da equipe, Paolo Montero, o que tem dificultado o atacante de mostrar o seu bom futebol. Na partida contra o Quilmes, por exemplo, o jogador entrou apenas nos minutos finais, disputando 15 minutos do confronto. De fora da mais recente convocação da Colômbia para as Eliminatórias, ele declarou ao fim da partida:

“Se a decisão de não me colocar em campo é futebolística, não concordo com o treinador. Se eu tiver que ficar no banco, serei obrigado a aceitar, mas não me agrada. Até porque tenho dado tudo nos treinos e jogando bem. Não acredito que seja bom para o clube que eu esteja na reserva”, afirmou o colombiano.

1.338 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

World Misanthropy #722 @hellsing em 21/03/2017 às 15:39

Esse cara só arruma confusão por todo clube que passa!

Mateus Migliani #8.032 @mateusmigli em 21/03/2017 às 15:40

E quase acertamos com esse jogadorzinho...

Últimas respostas

Thiago Gonzales #1.498 @freud em 21/03/2017 às 17:28

Torcida fazia procissão aqui no site, todos os dias, orando pela vinda Teo. Devem ter aberto uns 288 tópicos falando bem do cara, dando notícia, escando time com ele... Pra ver como torcedor 'entende' de futebol

Mateus #8032 @mateusmigli em 21/03/2017 às 15:40

" "

E quase acertamos com esse jogadorzinho...

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/03/2017 às 17:21

Bem problemático.

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 21/03/2017 às 16:53

Caneleiro nato

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/03/2017 às 16:43

Ainda bem que não veio pra cá;.

World #722 @hellsing em 21/03/2017 às 16:42

" "

Verdade!

World Misanthropy #722 @hellsing em 21/03/2017 às 16:42

Verdade!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 21/03/2017 às 16:34

" "

Não fique em lugar nenhum.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/03/2017 às 16:34

Não fique em lugar nenhum.

World #722 @hellsing em 21/03/2017 às 15:39

" "

Esse cara só arruma confusão por todo clube que passa!

Thalis Marques #1.006 @thalis.marques em 21/03/2017 às 16:22

Pensei que seria uma boa, mas foi melhor assim, melhor ver a base do que esses caras.

Deco 20 #65 @deco20 em 21/03/2017 às 16:21

Não, obrigado!

Anderson Silva Barreto #693 @anderson.silva.barre em 21/03/2017 às 16:16

Via geral pedindo, fui o conhecer direito nas Olimpíadas, não sei se ali era o padrão dele, mas vi um jogador grosso que só, apenas batia

André Moretti #64 @ice.cube em 21/03/2017 às 16:15

E ainda enchiam o saco aqui pra contratarem ele!