Arena Corinthians 47 mil pessoas chupa

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #2.203 @felipinho1234 em 24/03/2017 às 23:02

Não entendo isso agente nunca que chegou a bota esses 47 mil na arena

E quando a seleção brasileira vai joga os caras botam todos ingressos a venda

Quando é o Corinthians não pode que isso pow

2.088 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Sabino #620 @douglas.sabino1 em 25/03/2017 às 03:59

SIMPLES, por causa da oeste!
área destinada aos mais endinherados que vive vazia, lá o ingresso custa 200 pra + ou seja ninguém vai ficar pagando isso pra ver o Corinthians 2x por semana

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 25/03/2017 às 15:32

O Corinthians já chegou a colocar 47 mil à venda?

Eu não me lembro, acho que em muitas ocasiões todos os ingressos à disposição foram vendidos...

Acontece que pra jogo de clubes as especificações são outras, em jogo de seleção não tem organizada, ou seja, não precisa separar um monte de cadeiras pra fazer uma barreira, não precisa deixar assentos vagos por precaução pra ter uma contenção...

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 25/03/2017 às 17:28

É o preço salgado

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 25/03/2017 às 16:25

Isso se deve a parte Oeste, os camarotes.

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 25/03/2017 às 15:32

O Corinthians já chegou a colocar 47 mil à venda?

Eu não me lembro, acho que em muitas ocasiões todos os ingressos à disposição foram vendidos...

Acontece que pra jogo de clubes as especificações são outras, em jogo de seleção não tem organizada, ou seja, não precisa separar um monte de cadeiras pra fazer uma barreira, não precisa deixar assentos vagos por precaução pra ter uma contenção...

Hasan Khalil Zoghbi #3.338 @hasan em 25/03/2017 às 15:21

A diretoria deveria entender que camarotes poderiam ser mais em conta, só neles acho que cabem no mínimo 2000 mil pessoas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 25/03/2017 às 06:36

CBF né, quando é pra favorecer eles, tem disso.

Fernando S #418 @fernando.schlichting em 25/03/2017 às 05:57

Fica leve cara...o Timão é o que vem depois...

Douglas Sabino #620 @douglas.sabino1 em 25/03/2017 às 03:59

SIMPLES, por causa da oeste!
área destinada aos mais endinherados que vive vazia, lá o ingresso custa 200 pra + ou seja ninguém vai ficar pagando isso pra ver o Corinthians 2x por semana

Diego Lucas #1.023 @diilucas em 25/03/2017 às 02:11

Oxi

Diego Lucas #1.023 @diilucas em 25/03/2017 às 02:10

Foi mesmo

Roger #83 @roger.vinicius.silva em 25/03/2017 às 01:41

" "

No 6 a 1 em 2015 chegaram a colocar pouco mais de 45 mil no total com 44 mil pagantes

Diego Lucas #1.023 @diilucas em 25/03/2017 às 02:10

Hum

Bira #328 @deodato em 25/03/2017 às 01:51

" "

Felipe tem dois aspectos, primeiro o Corinthians gere a Arena e tá aprendendo no processo. Jogo de seleção é uma vez em nunca, então é novidade pra cidade toda. Pros jogos do Corinthians, tem variação de público.

Caso tivesse realmente interesse e média de 47 mil abririam o estádio todo, mas como não tem, pra otimizar a limpeza e baixar o custo de manutenção, eles abrem setores do estádio. Vai lotando determinados setores, vai abrindo os que estavam fechados, a lógica é correta. Igual você fazer um banquete em casa pra 500 pessoas, mas se amigos e família forem 100, você gasta demais com comida, depois tem que limpar uma área que seria pra 500 mas foi só 100