Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Clayson

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janielly #53 @janielly.souza em 11/04/2017 às 15:11

Segundo Jorge Nicola Corinthians está perto de anunciar Clayson como jogador do clube, porém o clube não tem dinheiro para pagar a multa do jogador e pensa em doar Lucca ou Yago em abatimento da multa rescisória, ainda segundo ele o clube estava torcendo para que a ponte não avançasse para as finais, pois está com medo de que isso de visibilidade ao jogador e outros clubes o contrate, disse também que o departamento de futebol gosta muito do estilo do jogador que apesar de não fazer muitos gols é rápido e driblador!

2.389 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Elias #178 @lucas07 em 11/04/2017 às 15:27

Não tem dinheiro pra pagar a multa do magnífico Clayson.

O que fizeram com o Corinthians? !

Lucas Ramos #1.433 @kakau.lucas.ramos em 11/04/2017 às 15:46

Se for pra gastar pra trazer esse Clayson prefiro que usem a base que temos jogadores iguais e melhores que ele.

Últimas respostas

Leandro Pinto De Oliveira Takusi #2.960 @leandrotakusi em 12/04/2017 às 18:00

Jorge Nicola?

Publicidade

Rafael Ferreira #1.398 @rafa.clp em 12/04/2017 às 17:31

Meu Deus...não tem dinheiro para pagar a multa do Clayson e vão doar o Lucca, que não é nenhum craque mas já demonstrou potencial no Corinthians. Não aguento mais as bizarrices que essa diretoria amadora está fazendo.

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 12/04/2017 às 17:25

Mas já não doou Yago e Lucca, já que pagamos os salários. O Pottker não servia porque já jogou a copa do BR, o Clayson também jogou e serve?

Na mão dessa galera vamos longe

Michael Douglas Silva #2.924 @douglassilva em 12/04/2017 às 17:21

O Pedrinho joga muito mais que esse cara, quando vê assim ele é Do Garcia

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #268 @fizzinho em 12/04/2017 às 17:15

Não tem dinheiro pra comprar Clayson, e ainda tem gente aqui que sonha com Everton Ribeiro?

Diogo Ricardo #1.175 @diogo.ricardo em 12/04/2017 às 17:12

Joguei muito com o Claysson quando pequeno na cidade de Botucatu, seu apelido era biro biro, por jogo ele dava pelo menos 5 carretilhas, era absurdo ver aquele menino jogar. Gostaria de vê-lo com a camisa do Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2017 às 17:07

Também nem sabia da existencia dele.

Fiquei sabendo a mais ou menos uns 15 dias

Pedro #3128 @pemarques em 12/04/2017 às 17:06

" "

Valeu

Pedro Guilherme Marques #3.128 @pemarques em 12/04/2017 às 17:06

Valeu

Sandra #1 @sandra.lima4 em 12/04/2017 às 16:52

" "

Amigo ele meia atacante da Ponte.

Antonio Benedito Panebianchi Filho #427 @pereirense em 12/04/2017 às 16:57

Diretoria maldita, quadrilha, bando, corja, incompetentes, roubaram o Corinthians.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2017 às 16:52

Lamentável.