Segundo GE Corinthians e Caixa não vão renovar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robson #2.684 @robson.araujo9 em 12/04/2017 às 16:36

Boa tarde galera.

Li agora que Corinthians e Caixa não estão chegando em acordo, por isso o Corinthians busca outro patrocínio master.

Eu sinceramente acredito que vá aparecer sim um negócio melhor pela frente, inclusive que possa nos abrir outras portas.

A parceria com a Caixa foi boa enquanto durou, mas não dá para ficarmos nessa e não nos valorizarmos. A anos que o patrocínio deles segue sem aumento.

Segue trecho da reportagem do GE.

'Corinthians faz, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil, o seu último jogo com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Insatisfeito com rumo das negociações, o Timão abriu mão da renovação e já busca um novo parceiro para o espaço máster da camisa. No domingo, contra o São Paulo, na semifinal do Paulistão, o time já usará um uniforme sem o logo da instituição financeira.'

995 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ivan Gallindo #3.661 @ivan.gallindo em 12/04/2017 às 16:44

Eu acredito que o Corinthians já tem um patrocínio master, isso porque não ia abrir mão da Caixa mesmo com a diminuição dos valores.

Antonio Vendramini Neto #313 @toninho.vendramini em 12/04/2017 às 17:43

Vai ser difícil achar quem pague o que tinha com a Caixa. É mais um tiro no pé no sistema financeiro do clube que já esta se arrastando pelo chão.

Últimas respostas

Ivan Gallindo #3.661 @ivan.gallindo em 13/04/2017 às 08:27

Nesse caso não estou tão otimista assim.

Oomny #7131 @andersn.nunes em 12/04/2017 às 17:46

" "

Isso, e vai vir com o Naming Rights!

Publicidade

Ragnar Maloqueiro #70 @fielbsb em 12/04/2017 às 17:50

Fecha com o SBT do grande Corinthiano Silvio Santos, e espoca o C ú da Globo!

Oomny Bf #7.131 @andersn.nunes em 12/04/2017 às 17:46

Isso, e vai vir com o Naming Rights!

Ivan #3661 @ivan.gallindo em 12/04/2017 às 16:44

" "

Eu acredito que o Corinthians já tem um patrocínio master, isso porque não ia abrir mão da Caixa mesmo com a diminuição dos valores.

Antonio Vendramini Neto #313 @toninho.vendramini em 12/04/2017 às 17:43

Vai ser difícil achar quem pague o que tinha com a Caixa. É mais um tiro no pé no sistema financeiro do clube que já esta se arrastando pelo chão.

Gabriel Ricci Macena #1.469 @timaocbamt em 12/04/2017 às 17:39

Cerveja STELLA vem ai...

Thiago Barros Silva #2.574 @thithibarros em 12/04/2017 às 17:17

Ferrou. Prevejo tópicos falando de empresas aéreas, NR, etc rsrsrs

Robson Araújo #2.684 @robson.araujo9 em 12/04/2017 às 17:15

Agora vão começar as teorias sobre NR kkkkkkkk

Jonathan #2114 @jhonnyloko em 12/04/2017 às 17:14

" "

To até vendo um Lá spin-off da novela do Naming Rights.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/04/2017 às 17:15

Também querem baixar de 30 para 18 milhões.

Jonathan Guimarães #2.114 @jhonnyloko em 12/04/2017 às 17:14

To até vendo um Lá spin-off da novela do Naming Rights.

Felipe #1874 @felipe.melo4 em 12/04/2017 às 17:04

" "

Do jeito que essa diretoria é burra e incapaz, eu não duvido ficar o ano todo sem patrocínio master e ainda botarem a culpa na crise...

Alex Rodrigues #10.163 @alex.rodrigues12 em 12/04/2017 às 17:13

Tomara Deus que tenha!

Ivan #3661 @ivan.gallindo em 12/04/2017 às 16:44

" "

Eu acredito que o Corinthians já tem um patrocínio master, isso porque não ia abrir mão da Caixa mesmo com a diminuição dos valores.