Post de Ivan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu acredito que o Corinthians já tem um patrocínio master, isso porque não ia abrir mão da Caixa mesmo com a diminuição dos valores.

em Notícias > Segundo GE Corinthians e Caixa não vão renovar!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde galera.

Li agora que Corinthians e Caixa não estão chegando em acordo, por isso o Corinthians busca outro patrocínio master.

Eu sinceramente acredito que vá aparecer sim um negócio melhor pela frente, inclusive que possa nos abrir outras portas.

A parceria com a Caixa foi boa enquanto durou, mas não dá para ficarmos nessa e não nos valorizarmos. A anos que o patrocínio deles segue sem aumento.

Segue trecho da reportagem do GE.

'Corinthians faz, contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil, o seu último jogo com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Insatisfeito com rumo das negociações, o Timão abriu mão da renovação e já busca um novo parceiro para o espaço máster da camisa. No domingo, contra o São Paulo, na semifinal do Paulistão, o time já usará um uniforme sem o logo da instituição financeira.'

Responder ao post do Ivan

Réplicas desse post

Avatar de Robson

Por Robson que tem 672 posts no fórum
em 12/04/2017 às 16:47

Também penso nisso. Ou pelo menos algo em vista com boas chances de dar certo. Pra uma diretoria que aceita qualquer merreca pelos patrocínios da camiseta, com certeza já devem ter algo bem encaminhado, pra abrir mão desses 18 milhões. Tomara né, e que seja algo bom!

Avatar de Felipe

Por Felipe que tem 1033 posts no fórum
em 12/04/2017 às 17:04

Do jeito que essa diretoria é burra e incapaz, eu não duvido ficar o ano todo sem patrocínio master e ainda botarem a culpa na crise...

Avatar de Alex

Por Alex que tem 72 posts no fórum
em 12/04/2017 às 17:13

Tomara Deus que tenha!