Rede Globo inimiga do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sergio #7.734 @sergio.collina em 12/04/2017 às 20:07

Durante a delação de Marcelo Odebrecht, ele disse claramente que o Corinthians queria construir estádio com custo de RS 400 milhões. E que o governo estadual mais prefeitura mais governo federal decidiram por construir um estádio para abertura dá copa, custo de 900 milhões. Ele afirma que o Corinthians se responsabiliza por 400 milhões. Neste momento a Globo corta a entrevista e a jornalista (?) Leilane Neubert entra descendo a lenha no clube, responsabilizando o Corinthians pela obra. Est'a claro que eles querem nos destruir.

525 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sergio Collina #7.734 @sergio.collina em 12/04/2017 às 21:30

Essa Leilane fugiu dá ilha de Jurassic Park. Uma velha metida a cocota dos anos 70. Com tanta gente jovem e competente, é um crime rescucitar este maozoleo.

Publicidade

Carlos Dias #1.181 @carlos.dias5 em 12/04/2017 às 21:26

Temos que ter o departamento Juridico acompanhando esses processos da Lava Jato no mínimo pra tomarmos medidas contra aqueles que se locupletaram com as obras da Arena.

Itamar Fulano #34 @sr.fulano em 12/04/2017 às 21:17

Valeu

Sergio #7734 @sergio.collina em 12/04/2017 às 20:59

" "

Globo News. Canal de TV a cabo dá organização criminosa Roberto Marinho. A mesma organização que em 1989 lançou no Brasil o candidato a caçador de marajás Fernando Collor de Mello. Contra o Lula. E eu jamais votei no PT. A não ser nesta eleição

Percebi o golpe dá Globo.

Carlos Ferreira #833 @samarone em 12/04/2017 às 21:16

Simples..vamos botar o #[email protected]% no Twitter dela...e o Corinthians tem obrigação de pagar apenas 400 milhões...ponto final...

Sergio Collina #7.734 @sergio.collina em 12/04/2017 às 21:07

Deveríamos nos unir contra esta empresa de cariocas flamenguistas. É óbvio que nosso sucesso incoomoda estes fracassados e falidos.

Luis #2328 @coryell em 12/04/2017 às 21:03

" "

Globosta golpista! Teu imperio há de cair! Canalhas!

Luis Coryell #2.328 @coryell em 12/04/2017 às 21:03

Globosta golpista! Teu imperio há de cair! Canalhas!

Sergio Collina #7.734 @sergio.collina em 12/04/2017 às 20:59

Globo News. Canal de TV a cabo dá organização criminosa Roberto Marinho. A mesma organização que em 1989 lançou no Brasil o candidato a caçador de marajás Fernando Collor de Mello. Contra o Lula. E eu jamais votei no PT. A não ser nesta eleição

Percebi o golpe dá Globo.

Itamar #34 @sr.fulano em 12/04/2017 às 20:50

" "

Em que jornal foi isso? Tinha que ser mais especifico.

Tem o vídeo da entrevista?

Fernando Garro #768 @espartanoalvinegro em 12/04/2017 às 20:57

Toda essa papagaiada da globo e represália pelas faixas da gaviões...falaram o que queriam agora pagamos a conta

Manoel Messias Vieira Ramos #194 @cassanti em 12/04/2017 às 20:56

Já foi dito que a verdade liberta, mas no caso da Globo a verdade pode matá-la! A Globo é a rainha da mentira!

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 12/04/2017 às 20:55

Corinthians que tem que pagar a conta toda, tem que pagar o que a Odebrecht investiu, o BNDES, e ainda se virar pra vender os CIS´s, ainda sendo atrapalhado por procuradores clubistas...

E o clube é criticado?, o Corinthians que ganhou com a obra?

Pra alguém em sã consciência dizer isso, ou é mal informado e não sabe de como está sendo pago o estádio, ou é mal intencionado mesmo...

1 a 10 de 16 respostas