Felipe basto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Geovani #2.712 @geovani.gusmaos em 14/04/2017 às 20:03

Felipe basto chegou no início do ano como provável titular.diretoria e suas contratações que ninguém entende.mais espero que ao longo do brasileiro ele seja útil ao time.

1.530 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Si #1.511 @thiago.si em 14/04/2017 às 20:05

Nem lembrava mais dele kkkk

Thiago Campos Corrêa De Paiva #3.005 @thiago.campos.correa em 14/04/2017 às 23:21

Esse Felipe Bastos me dá um nervoso de vê-lo jogar, fica trotando em campo dando uns pulinhos estranhos, uns piques curtos, não marca nem arma nenhuma jogada.É uma contratação que ninguém entendeu.

Últimas respostas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 15/04/2017 às 17:00

Valeu.

Publicidade

Antonio Cesar Do Nascimento #6.337 @antonio.cesar.do.na2 em 15/04/2017 às 12:18

Disse tudo

Thiago #3005 @thiago.campos.correa em 14/04/2017 às 23:21

" "

Esse Felipe Bastos me dá um nervoso de vê-lo jogar, fica trotando em campo dando uns pulinhos estranhos, uns piques curtos, não marca nem arma nenhuma jogada.É uma contratação que ninguém entendeu.

Thiago Campos Corrêa De Paiva #3.005 @thiago.campos.correa em 15/04/2017 às 12:05

'P... Panca de craque mas não joga nada', essa era a frase que eu queria escrever mas não me veio na cabeça. É isso aí.Valeu.

Fubá #311 @edfelix em 15/04/2017 às 11:27

" "

Falou tudo kkkk, o maluco tem uma putsa panca de craque mas não joga nada, mas uma piada dessa diretoria

Paulo Soares #1.426 @paulopulga em 15/04/2017 às 11:41

Tbem espero, o que ele não contava ersa que o Maycon tá jogando demais

Humberto Prado #1.342 @leitecommanga em 15/04/2017 às 11:39

Mais um encosto, CORINTHIANS está esquisito

Contrata uma cambada de #[email protected]%, e não vem falar merda não

meu pai operou o joelho tem 72 anos de idade, faz 15 dias ele já esta andando

Resumindo, tem um monte de pé de breque que merece umas voadora no carro

Rsrs

Paulo Ricardo #1.851 @paulo.ricardo85 em 15/04/2017 às 11:29

A mesma coisa que o Camacho faz...

Thiago #3005 @thiago.campos.correa em 14/04/2017 às 23:21

" "

Esse Felipe Bastos me dá um nervoso de vê-lo jogar, fica trotando em campo dando uns pulinhos estranhos, uns piques curtos, não marca nem arma nenhuma jogada.É uma contratação que ninguém entendeu.

Hi Gor #4.960 @higor.mamud em 15/04/2017 às 11:28

Esse ai tá mais pra um novo Cristian

Fubá Felix #311 @edfelix em 15/04/2017 às 11:27

Falou tudo kkkk, o maluco tem uma putsa panca de craque mas não joga nada, mas uma piada dessa diretoria

Thiago #3005 @thiago.campos.correa em 14/04/2017 às 23:21

" "

Esse Felipe Bastos me dá um nervoso de vê-lo jogar, fica trotando em campo dando uns pulinhos estranhos, uns piques curtos, não marca nem arma nenhuma jogada.É uma contratação que ninguém entendeu.

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 15/04/2017 às 11:26

Espero que seja util
está treinando muito
mas é um jogador abaixo dos concorrentes

Lucas Vinícius #7.360 @lucas.vinicius2 em 15/04/2017 às 09:26

E acho que foi um dos melhores que vi até hoje em fugir de divididas

Thiago #3005 @thiago.campos.correa em 14/04/2017 às 23:21

" "

Esse Felipe Bastos me dá um nervoso de vê-lo jogar, fica trotando em campo dando uns pulinhos estranhos, uns piques curtos, não marca nem arma nenhuma jogada.É uma contratação que ninguém entendeu.