Sheik Voltando Maaais...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Miguel @juniorfiel10 em 26/04/2017 às 14:34

O Multi-Campeão da Fiel Sheik Esta voltando aos gramados, Porém é uma Pena (opnião Pessoal Minha)

Segundo alguns Rumores Sheik Esta acertando a transferência para nosso Rival de 77 Ponte Preta

De olho em um atacante para suprir a saída de William Pottker – de saída para o Internacional -, a Ponte Preta estuda a possibilidade de contratar Emerson Sheik, ídolo da torcida corintiana, que está sem clube desde que deixou o Flamengo.

Mais ai No Corinthians Sheik teria espaço? Kk

Comentem

1.795 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/04/2017 às 15:04

Bo sorte para o Sheik.

Jonatas Tomé #6.097 @tome.da.fiel em 26/04/2017 às 15:58

Boa sorte ao Emerson Sheik! Mas, no Corinthians já deu...

Últimas respostas

Carlos Fonseca Júnior #120 @carlos.fonseca.junio em 27/04/2017 às 15:45

Eu que o diga! Mas vai Corinthians, se torcemos pelo mesmo time tá tudo certo!

Jhonatan #774 @jhonatan.sol em 27/04/2017 às 02:37

" " Vish cada um que só por Deus.

Vai Corinthians.

Publicidade

Guto Nunes #4.832 @gutonunes em 27/04/2017 às 09:07

Bom, ele gosta da macaca, literalmente kk'...

Até gostaria da volta do Sheik desde que com um contrato de produtividade, acho que seria bom para o elenco e para a molecada, principalmente.

Odirlei Piccin #3.220 @dirzaum em 27/04/2017 às 09:03

Vocês pedem ele aqu, i no primeiro jogo vocês metem o pau nele... Querem que ele jogue o nível que jogou no passado...

Luis Lima #85 @luislima em 27/04/2017 às 08:57

A partir do momento que você tem no elenco Bruno Paulo, Clayton, Kazin...

Willian Vieira #767 @willian.vieira4 em 27/04/2017 às 08:18

Fala sério, ex jogador em atividade. Jogou muito aqui, mas todos sabemos que quando foi embora já não estava lá essas coisas. Imagine hoje. O tempo passa e isso pesa muito para um jogador de futebol.

Jhonatan Ianacoli #774 @jhonatan.sol em 27/04/2017 às 02:37

Vish cada um que só por Deus.

Vai Corinthians.

Carlos #120 @carlos.fonseca.junio em 27/04/2017 às 01:49

" "

Há tá bom, você acha que eu é que não sei interpretar, então você também se considera bom em redação? OK! Debates ideológicos fazem parte de determinadas sociedades, geralmente as democráticas, onde todos têm o direito de emitir sua opinião. Aqui é um Fórum para falar de Corinthians, esse é o tema que une a todos. Debates ideológicos não são pertinentes justamente para evitar maiores desavenças; pois, geralmente, assim como você, quem acredita em determinada ideologia se acha o dono da razão e não respeita a ideologia do outro.

Carlos Fonseca Júnior #120 @carlos.fonseca.junio em 27/04/2017 às 01:49

Há tá bom, você acha que eu é que não sei interpretar, então você também se considera bom em redação? OK! Debates ideológicos fazem parte de determinadas sociedades, geralmente as democráticas, onde todos têm o direito de emitir sua opinião. Aqui é um Fórum para falar de Corinthians, esse é o tema que une a todos. Debates ideológicos não são pertinentes justamente para evitar maiores desavenças; pois, geralmente, assim como você, quem acredita em determinada ideologia se acha o dono da razão e não respeita a ideologia do outro.

Jhonatan #774 @jhonatan.sol em 27/04/2017 às 01:37

" " Debates ideológicos faz parte dá humanidade e não é por isso que se deve repudiar o próximo...
Não tenho nada contra as citações, minha critica e pela manipulação.

Vamos interpretar melhor.

Jhonatan Ianacoli #774 @jhonatan.sol em 27/04/2017 às 01:37

Debates ideológicos faz parte dá humanidade e não é por isso que se deve repudiar o próximo...
Não tenho nada contra as citações, minha critica e pela manipulação.

Vamos interpretar melhor.

Carlos #120 @carlos.fonseca.junio em 27/04/2017 às 01:14

" "

Um tanto quanto contraditória sua crítica, pois você reclama que não pode ter sua opinião própria, mas não respeita a opinião dos que negativaram o post. Também afirma que ninguém entende nada de política, o que significa que auto intitula-se com vasto conhecimento. Antes de promover uma crítica convém uma análise própria, evitar a arrogância e respeitar a opinião alheia.

Em tempo, eu não negativei o post!

Carlos Fonseca Júnior #120 @carlos.fonseca.junio em 27/04/2017 às 01:14

Um tanto quanto contraditória sua crítica, pois você reclama que não pode ter sua opinião própria, mas não respeita a opinião dos que negativaram o post. Também afirma que ninguém entende nada de política, o que significa que auto intitula-se com vasto conhecimento. Antes de promover uma crítica convém uma análise própria, evitar a arrogância e respeitar a opinião alheia.

Em tempo, eu não negativei o post!

Jhonatan #774 @jhonatan.sol em 27/04/2017 às 00:11

" "

Porque negativaram o seu tópico?

Pra se fazer tópicos bom ou com margem pra comentários e debate os temas devem ser o seguinte.

Odeio sinalizador

Mídia anti

Anti infiltrado

Mundial do Palmares

Diretoria omissa

Eu avisei

Preciso falar de fulano de tal

Casa grande

Neto

Juca Kifuro

Torcida organizada se acha acima do clube

Romero

E por aí vai, infelizmente esse fórum é constituído de modinhas (nem todos), está difícil.

Aqui você não deve ter opiniões próprias, aqui tem que ser a opinião do momento.

Hoje excluíram um baita post sobre o dia 28 que nos deu margem de debates, e o que aconteceu? Estou procurando o post e tenho quase certeza que excluíram, sabe porque? Porque a maioria aqui é coxinha e não entende por..rra nenhuma de política...Tudo manipulado.

É assim que está esse fórum.

Eu mesmo fui escolachado esses dias por defender sinalizadores... Pqp não posso mais ter opiniões?

Lamentável.

Antonio Silva #906 @antonio22 em 27/04/2017 às 01:13

Depois de 2012 ficou 2 anos enganando e não sou eu que to falando, o próprio Andrés falou isso numa entrevista.